Criança

Mãe se passa por filha de 12 anos e faz pedófilo ser preso

Ela trocou mensagens com o homem e repassou informações à polícia

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de aliciar crianças e adolescentes nas redes sociais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a mãe de uma das vítimas, que tem 12 anos, e mora em Manaus, conseguiu o endereço dele e repassou para a polícia.

Segundo reportagem do G1, a mãe da garota denunciou Rafael Matos Coutinho por meio do WhatsApp da Polícia Militar de Feira de Santana. O primeiro contato do homem com a criança foi feito através do Facebook, onde foram trocados números de telefone. Depois de desconfiar do caso, a menina contou para a mãe que começou a conversar com o homem pelo WhatsApp.

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

Foi quando a mãe decidiu se passar pela filha nas mensagens, prometeu viajar para encontrá-lo e pediu uma foto da casa onde morava. Quando o homem enviou a imagem e disse o endereço, todo o material foi repassado para equipes da Polícia Militar.

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

(Foto: SSP/ Divulgação/G1)

A SSP informou que Rafael Coutinho falou que estuprou garota de quatro anos e enviou um vídeo em que se masturbava. Nas imagens com registros das conversas, o homem pediu fotos da menina de calcinha, sem roupa e revelou desejos eróticos.