Marido de Ana Hickmann faz comentário sobre sexo na frente do filho e leva bronca da esposa

Alexandre Correa foi curto e grosso na resposta

Ana até quis resolver toda a situação, mas já era tarde demais (Foto: reprodução / Instagram)

Alexandre Correa, pai de Alexandre Filho, acabou pisando na bola na hora de responder algumas perguntas nas redes sociais na frente do filho de cinco anos e levou uma bronca da esposa, a modelo Ana Hickmann. Os dois estavam brincando de “quiz do casal” no Instagram e tudo ficou gravado.

-Publicidade-

E a pergunta que caiu para os dois foi: “O que gostam de fazer juntos?”. Alexandre não pensou duas vezes e logo respondeu curto e grosso: “Sexo”. Acontece que Alêzinho estava no mesmo ambiente e ouviu tudo. Ana até tentou retornar a situação e disse: “Alêzinho tá aqui amor!”. Mas o marido achou uma solução melhor: “Tampa o ouvido!”.

Só que já era tarde demais, o menino ouviu e começou a dar risada, mas gargalhar mesmo! A apresentadora do Hoje em Dia então comentou: “Olha o que você fez Alexandre!”.

-Publicidade-

Mesada do Alêzinho 

Ana Hickamann e o filho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

Alexandre Junior, de 5 anos, está sendo educado financeiramente desde cedo. Apesar da família não precisar se preocupar com dinheiro, Ana Hickmann mostrou que é importante aprender o quanto antes. O menino é fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa, e recebe uma mesada semanal de R$ 5,00, totalizando R$ 20,00 ao final do mês. A família ficou surpresa com a primeira aquisição da criança: um livro!

Em entrevista à Quem, a apresentadora disse que irá contar para o filho, em breve, sobre o atentado que sofreu ano passado, em Belo Horizonte, onde foi ameaçada por um homem. “Um dia ele vai saber, lógico. A gente vai contar para ele o que aconteceu, mas acho que ele tem que ficar maior”.

Ana Hickmann está com 38 anos (Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann)

Agora, aos 38 anos, ela falou também sobre como está se sentindo: “Com o passar dos anos, você vai percebendo que a boca vai desidratando, ganhando marquinhas e isso incomoda. A mulherada está naquela fase de botar boca, ficar com bocão e tem aquelas que gostam de uma versão mais natural – como eu. Então, é importante que esteja sempre hidratada. Colocar boca? Não! Gosto da minha boca do jeito que ela é”, concluiu.

Leia também:

Ana Hickmann aparece ao lado de sobrinho após cirurgia do lábio leporino

Ana Hickmann comemora aniversário da mãe e detalhe em foto impressiona

Ana Hickmann se declara para o filho Alexandre em foto linda

-Publicidade-