Publicado em 08/07/2022, às 13h48 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe relatou na Internet fotos do raio-x da filha após ela sofrer um acidente em um tobogã. A mãe, que fez a publicação de forma anônima, contou tudo pelo Instagram da conta “tinyheartseducation”.
Segundo o Birmingham Mail, a menina de 10 anos tentou subir o tobogã por dentro, e sofreu diversas fraturas no osso alveolar, localizado na mandíbula e onde ficam os dentes. A mãe contou mais sobre o caso: “Eu estou sentada na área da pediatria após minha filha de 10 anos sofrer um terrível acidente”. O caso aconteceu no último sábado, dia 2 de julho.
Ela continuou: “Ela caiu de frente na parte do escorregador, batendo os dois dentes da frente na região nasal dela, além de perder um dente que caiu em minha mãe, causando diversas fraturas no osso alveolar”. A mãe também contou que a menina ficou apenas com 70% do osso, e que precisaria de enxerto ósseo nos próximos meses.
“Eu com certeza nunca imaginaria que tais ferimentos poderiam ser resultados de subir um tobogã”, ela disse “Mas os avisos estão lá por um motivo. Esse é um dos piores traumas que esse hospital já atendeu”, alertou a mãe no final do relato publicado na Internet.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli