Menina de 10 anos acaba com várias fraturas após acidente em tobogã

Uma mãe publicou anonimamente o relato na Internet. A menina tentava subir no tobogã pela parte em que se escorrega e acabou com diversas fraturas no último sábado, dia 2 de julho

Resumo da Notícia

  • Uma menina sofreu um acidente em um tobogã
  • Ela acabou indo para hospital com diversas fraturas
  • A mãe fez um relato alertando sobre os perigos

Uma mãe relatou na Internet fotos do raio-x da filha após ela sofrer um acidente em um tobogã. A mãe, que fez a publicação de forma anônima, contou tudo pelo Instagram da conta “tinyheartseducation”.

-Publicidade-

Segundo o Birmingham Mail, a menina de 10 anos tentou subir o tobogã por dentro, e sofreu diversas fraturas no osso alveolar, localizado na mandíbula e onde ficam os dentes. A mãe contou mais sobre o caso: “Eu estou sentada na área da pediatria após minha filha de 10 anos sofrer um terrível acidente”. O caso aconteceu no último sábado, dia 2 de julho.

Menina de 10 anos sofreu diversas fraturas após se machucar em tobogã
Menina de 10 anos sofreu diversas fraturas após se machucar em tobogã (Foto: Reprodução/ Birmingham Mail)

Ela continuou: “Ela caiu de frente na parte do escorregador, batendo os dois dentes da frente na região nasal dela, além de perder um dente que caiu em minha mãe, causando diversas fraturas no osso alveolar”. A mãe também contou que a menina ficou apenas com 70% do osso, e que precisaria de enxerto ósseo nos próximos meses.

“Eu com certeza nunca imaginaria que tais ferimentos poderiam ser resultados de subir um tobogã”, ela disse “Mas os avisos estão lá por um motivo. Esse é um dos piores traumas que esse hospital já atendeu”, alertou a mãe no final do relato publicado na Internet.