Menina de 5 anos descobre sanguessuga de 15 cm na garganta ao ter problemas respiratórios

Uma criança foi levada ao hospital na China após reclamar de dificuldade para respirar. Porém, com os exames, o caso surpreendeu até os médicos que encontraram uma sanguessuga presa na laringe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 5 anos foi parar no hospital com problemas respiratórios
  • Ao chegar lá e fazer os exames, os médicos descobriram uma sanguessuga de 15 cm na garganta da criança
  • O verme foi removido e agora ela poderá se recuperar totalmente

Uma menina de apenas 5 anos de idade passou por um apuro após uma sanguessuga entrar na sua garganta. O caso que aconteceu na China surpreendeu os médicos do Hospital Popular da cidade de Wenshan ao descobrirem a situação.

-Publicidade-

Ela chegou no local reclamando de problemas respiratórios, que permaneciam há alguns dias. Como eles não cessavam, os familiares decidiram procurar ajuda especializada, mas jamais esperavam pelo resultado.

Exames foram feitos até se darem conta que o animal que tinha 15 cm estava na garganta da criança, localizado na região da laringe, mais especificamente. As informações foram fornecidas pelo Yahoo Austrália.

Uma sanguessuga de 15 cm foi encontrada na garganta de uma menina chinesa de 5 anos
Uma sanguessuga de 15 cm foi encontrada na garganta de uma menina chinesa de 5 anos (Foto: reprodução/Wenshan Prefecture People’s Hospital of Yunnan Province)

Apesar do susto, após a descoberta, os médicos conseguiram remover a sanguessuga da garganta da menina e, agora, finalmente, ela poderá se recuperar. Mas um enigma permanece: não se sabe como o verme foi parar na garganta dela.

Uma criança de 5 anos surpreendeu os médicos ao chegar com dificuldades respiratórias
Uma criança de 5 anos surpreendeu os médicos ao chegar com dificuldades respiratórias (Foto: reprodução/Wenshan Prefecture People’s Hospital of Yunnan Province)