Menina é acordada de mau humor para comemorar seu aniversário e vídeo viraliza

A mais nova foi receber seu café da manhã como um de seus presentes de aniversário, mas sua ‘alegria’ não contagiou muito

Resumo da Notícia

  • Criança é acordada para comemorar aniversário com café da manhã e a reação dela é a melhor
  • Com o seu olhar debochado, Eduarda conseguiu quase 4 milhões de visualizações em seu vídeo nas redes sociais

Um vídeo publicado nas mídias sociais representa muito bem o humor de diversas pessoas. Na situação da filmagem, uma menina, identificada como Eduarda (ou Duda), aparece sentada na cama com uma aparência de quem está mal-humorada; isso se deu pelo fato da mais nova ter sido acordada para comemorar o próprio aniversário logo de manhã.

-Publicidade-
Gabriella junto da sobrinha que acabou repercutindo nas redes, Duda (Foto: Reprodução/Instagram/@gabipassosm)

Eduarda, visivelmente emburrada, segura uma caixinha de suco de uva e fica observando a pessoa responsável pela filmagem com uma expressão não muito feliz. Os responsáveis ainda arrumaram o restante dos alimentos do café da manhã especial com uvas, bolinho de chocolate e biscoitos.

O vídeo bem breve, de apenas 17 segundos, ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e conseguiu conquistar milhares de comentários engraçados vindos de pessoas que dizem ter o mesmo ânimo para tal tipo de comemoração logo cedo: quando a pessoa mal conseguiu acordar direito.

Na sessão de comentários da publicação, os internautas deixaram seus registros: “Essa aí tem a minha vibe de manhã”, “Acabaram com o bom humor da criança (risos)”, “Parabéns pra quem?” e “O ódio no olhar dela (risos)” foram algumas das marcas.

Confira o vídeo de Gabriella clicando aqui ou pelo link abaixo:

@gabipassosm

Ela me representa todo dia de manhã quando acordo 😂 @baby.duda #vaiprofycaramba

♬ som original – Gabi Passos

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.