Menino de 4 anos decide não cortar mais o cabelo e o motivo vai te impressionar

Lorenzo está com 8 anos hoje a mãe do menino apoio as decisões dele

Juliana Lima compartilhou uma história na página do Facebook contando uma experiência que passou ao lado do filho, Lorenzo, de 4 anos. Ele fez algo que muitas crianças não teriam consciência e, por isso, decidiu contar essa história.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Instagram)

“Lorenzo tinha 4 anos, ele decidiu que não queria cortar mais o cabelo e mamãe acatou. Ouvimos muitas piadas sem graça, muita pressão para cortar, muita gente usando pronome feminino com ele, mas ele não se abalava, persistia com o seu cabelo lindo e longo”.

“Aos 8 anos, ele decidiu sozinho que era hora de cortar, mais uma vez ele provou que tem o coração mais puro do mundo ao decidir doar o seu cabelo para as crianças que precisam. Mamãe acatou o desejo com o coração cheio de amor por esse cara que mostra todo dia pra gente que ele veio no mundo pra mudar as coisas”.

-Publicidade-
Ele demorou 4 anos para cortar o cabelo (Foto: reprodução/ Instagram)

“Ontem nós cortamos o cabelo dele, achei que ele ficaria nervoso (quem convive com crianças autistas sabe o quanto podem ser difíceis esses momentos), mas ele ficou o tempo todo tranquilo e falante, adorou o barbeiro, conversou bastante e deu risada, mostrando que o nervosismo era meu e não dele. Para muitos pode ser só um corte de cabelo, para nós foi um acontecimento, fim de um ciclo e começo de outro. Voa longe meu pudim, o mundo é teu”, finalizou.

Linda atitude de Lorenzo, não é mesmo?

Leia também: 

Vídeo: Filha de Carol Castro aparece maquiando a mãe e chama atenção dos seguidores

BBB 2020: Jade Seba é única mãe a entrar na casa e mostra “Brother”preferido

Mãe de Eliza Samudio entra na justiça para impedir série sobre caso:”Ninguém pensa no filho dela”

    -Publicidade-