Menino de 4 anos pede socorro para vizinhos após pai matar a mãe: “Papai matou mamãe!”

A criança pulou o muro de casa e pediu socorro na rua para os vizinhos. Após ouvir o menino, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mãe morta dentro da casa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi morta a facadas dentro de casa
  • O filho de 4 anos pediu ajuda para os vizinhos dizendo: "Papai matou mamãe"
  • Os vizinhos chamaram a Polícia Militar

No Espírito Santo, a Polícia Militar encontrou uma mãe de 23 anos morta dentro da própria casa. O filho da mulher encontrada, de 4 anos, saiu na rua pedindo socorro para vizinhos, falando: “Papai matou mamãe”.

-Publicidade-
A mãe foi morta pelo pai da criança
A mãe foi encontrada morta dentro da casa pelos vizinhos e Polícia Militar (Foto: Getty Images)

Os vizinhos da família foram até a casa após ouvir a criança, e encontraram a mãe com diversos ferimentos feitos com faca. Além disso, a suposta faca usada para o crime estava logo ao lado dela. Outra criança, de dois anos, também foi encontrada na casa. Em entrevista ao UOL, os vizinhos contaram que essa criança era criada pela mulher.

Eles também contaram que chegaram a ouvir gritos vindos da casa da vítima, mas não chegaram a ligar para a Polícia Militar. Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, relatou: “As brigas eram constantes. Quase todo dia a gente ouvia briga. Só que ela sempre voltava com o homem”. Outro vizinho, que também preferiu não ser identificado, contou: “Alguns moradores chegaram a sair da casa para ver se algo mais grave estava acontecendo. Isso por volta das onze horas da noite. Só que as luzes da casa estavam apagadas e a gritaria parou”.

A criança pediu socorro aos vizinhos
A criança pulou o muro da casa e pediu socorro aos vizinhos, afirmando que a mãe foi morta (Foto: Getty Images)

A Polícia Civil e agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher estiveram presentes no local na última terça-feira, dia 5 de julho. Um dos policiais que estava na perícia contou ao UOL que o corpo da mãe foi encontrado dentro do quarto do casal, e haviam roupas sujas de sangue no local. O Conselho Tutelar de Viana levou as duas crianças.