Menino de 9 anos encontra onça parda em banheiro de escola em MG

O caso aconteceu na cidade de Nova Lima, onde a criança estava jogando futebol de sabão na escola – quando foi ao banheiro e deu de cara com o animal

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 9 anos encontrou uma onça no banheiro da escola que estuda
  • O caso aconteceu em Nova Lima, MG
  • O aluno estava jogando futebol na quadra da instituição quando decidiu ir ao banheiro - e deu de cara com o animal selvagem

Um aluno de 9 anos de idade de uma escola em Nova Lima, interior de Minas Gerais, levou um baita susto ao dar de cara com um onça parda deitada no banheiro. O menino estava jogando futebol de salão na quadra da instituição quando decidiu ir ao banheiro – e deu de cara com o animal selvagem.

-Publicidade-

O aluno em questão conversou com a TV Globo sobre o ocorrido, e narrou que sentiu pânico ao se ver sozinho com a onça. “Tremi igual vara verde”, disse ele. Logo após dar de cara com a onça, o menino correu para avisar o pai – que notificou as autoridades.

O menino estava jogando futebol quando foi ao banheiro e deu de cara com o animal (Foto: Reprodução/ Youtube)

A onça foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros, policiais e equipe de captura de animais silvestres. Era 10h55 quando os bombeiros receberam o chamado.

As autoridades confirmaram que a onça passa bem – e foi encontrada e retirada da escola sem ferimentos nem lesões. Tanto a criança que encontrou o animal quanto o pai dela não foram atacados e também passam bem.