Menino prende a cabeça na parede de casa e precisa ser resgatado por bombeiros

O caso aconteceu na última terça-feira, dia 19 de julho. No Distrito Federal, um menino de quatro anos prendeu a cabeça entre as colunas da casa, e os bombeiros foram chamados para resgatar a criança

Resumo da Notícia

  • Um menino de quatro anos prendeu a cabeça em colunas da própria casa
  • Os bombeiros foram chamados para resgatar o menino
  • Após o resgate do menino, ele passeou no veículo dos bombeiros

Na última terça-feira, dia 19 de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um menino que havia prendido a cabeça entre duas colunas.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Paranoá, cidade localizada no Distrito Federal. Um menino de quatro anos de idade, chamado Lorenzo, havia prendido a cabeça entre duas colunas dentro da própria casa e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para se libertar das sustentações. Para o G1, os militares responsáveis pelo caso contaram que o menino estava sendo amparado pela avó.

O menino chegou a passear no veículo dos bombeiros
O menino chegou a passear no veículo dos bombeiros (Foto: Reprodução/ CBMDF)

“Em uma brincadeira, ele conseguiu ficar com a cabeça presa entre duas colunas, localizadas na sala da residência”, disseram as autoridades. Além disso, os bombeiros contaram que para libertar a criança, foi necessário usar uma talhadeira e um martelo para poder descascar a alvenaria das colunas.

Em nota publicada pelo Corpo de Bombeiros, é afirmado que o menino confiou no trabalho dos profissionais e até mesmo passeou no veículo dos bombeiros: “Durante a operação, mesmo com o barulho das marteladas, o garoto foi muito corajoso e depositou grande confiança no trabalho dos bombeiros”.