Michel Teló E Thais Fersoza comemoram aniversário de filha mais velha: “Nossa princesa”

Melinda, a primogênita do casal, está completando 5 anos e os dois compartilharam homenagens nas redes sociais para a menina

Resumo da Notícia

  • Melinda está completando 5 anos
  • Ela é a filha mais velha do casal
  • Os dois prestaram homenagens para a filha nas redes sociais

Michel Teló e a esposa Thais Fersoza postaram homenagens para a filha mais velha, Melinda, que completou 5 anos neste domingo, 1 de agosto. Para celebrar o aniversário da menina, o cantor compartilhou uma foto dele cantando com a filha, e Thais postou um registro do parto da garota.

-Publicidade-
Michel Teló publicou homenagem à filha no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @micheltelo

Michel abriu o coração e se declarou para a filha na legenda do post. “Hoje o dia é dela! Da nossa princesa! Meu Deus, como te amo, filha! Coração chega dói, de tanto amor! Como te admiro, tenho orgulho de vc. Que menina incrível que você é! Obrigado por fazer nossos dias mais especiais, por alegrar nossa vida! Pelo seu cheirinho, pelos chamegos, os sorrisos, seu cantar, sua generosidade, por ser você! Deus te abençoe e proteja, sempre, todos os dias da sua vida! Com muita luz, com todas as bênçãos, com todo o amor! Te amo infinito, minha filha! Te amo, Melinda!”, declarou o cantor.

Thais Fersoza postou uma foto do parto da filha para celebrar o aniversário dela (Foto; Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

Enquanto Thais relembrou o momento que a filha veio ao mundo. “E tudo que eu mais queria na vida era sentir seu cheiro, sua pele… beijar seu rosto… o amor da vida da mamãe… meu raio de Sol! Minha menina que chegou ressignificando toda minha vida… Meus sonhos… Minha maior realização! A que me fez e faz aprender a ser mãe (agora junto com seu irmãozinho). Minha menina amorosa, compreensiva, forte! Cheia de atitudes e ‘quereres’. Tão perfeccionista… Tão detalhista… Como amo te observar… Como amo me ver em você… ‘Melinda vem, bem-vinda amém… Deus te abençoe… para o seu bem… Meu milagre divino. Seu olhar me encanta… Seu jeitinho me emociona… Como você é especial minha filha… Mãe te ama até onde não conseguimos mais enxergar o mar…. Infinito! Hoje você nasceu… 5:30h da manhã… E eu sou grata todos os dias pela sua vida meu amorzinho… Uma grande já mamãe! 5 anos! E como ela esperou por esse dia… coisa mais linda!”, escreveu a mãe na legenda.