Michel Teló canta hit da carreira com os filhos e crianças já provam que são talentos

O cantor estava na passagem de som para o evento online que ocorreu na última quinta-feira, 15 de julho

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza registrou um momento de muito amor entre Michel Teló e os filhos do casal nas redes
  • No vídeo publicado no Instagram, o cantor está ensaiando para fazer uma live
  • As crianças do casal se divertem cantando hit sertanejo do pai
  • Os fãs se divertiram com a brincadeira

Michel Teló tinha um importante compromisso na última quinta-feira, 15 de julho. Por causa disso, precisava passar o som e ensaiar para a live especial que ocorreu ontem. Porém, o que o cantor não esperava era a presença ilustre de pequenos grandes fãs de suas músicas: seus próprios filhos! Em vídeo publicado por Thais Fersoza, as crianças aparecem soltando a voz ao som de “Fugidinha” – um dos principais sucessos de Michel.

-Publicidade-
Os vídeos das crianças cantando foram um sucesso no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, a mãe de Teodoro, de 3 anos, e de Melinda, de 4 anos, escreveu, “Pelo amor de deus! Não dá!”. Os vídeos do show em família foram feitos nos stories do Instagram de Thais Fersoza. Enquanto o sertanejo ensaia, ele “passa” o microfone para a plateia – e é aí que a festa começa! Os fãs se divertiram com a espontaneidade da dupla. Confira detalhes aqui!

A família vai aumentar?

No ano passado, Thais Fersoza mandou a real sobre a chegada de um terceiro filho na família que tem ao lado de Michel. Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz de 36 anos disse que engravidou duas vezes no mês de novembro. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”, questionou a apresentadora para Thais.

Thais Fersoza mandou a real sobre os planos da família (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

Thais revelou que há uma preocupação entre ela e o marido, o sertanejo Michel Teló. “Vai ficar assim por enquanto. A gente tá um pouco preocupado com essa quarentena, porque o mês de novembro é um mês difícil pra gente. A gente fez os dois nos meses de outubro/novembro”.

A atriz também comentou que não descarta a possibilidade de engravidar novamente. “Não seria um problema, sabe? Eu falei ontem com o Michel… Falei: ‘Caraca, não seria tão ruim um terceiro, ter uma família grande’”, contou. Mas ainda assim, a ideia do casal é esperar um pouco. “Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, disse a atriz.