Milagre! Menino de 4 anos sobrevive a queda de 23 metros do penhasco

Uma família estava fazendo uma escalada perto da trilha “Princess Arch” em Pine Ridge, Kentucky nos Estados Unidos quando o filho se dispersou dos pais e caiu do penhasco

Resumo da Notícia

  • Uma família estava fazendo escalada em uma trilha quando o filho de 4 anos se dirpersou
  • A criança caiu de um penhasco de 23 metros de altura
  • A equipe de resgate disse que o menino teve alguns hematomas apenas

Uma família estava fazendo uma escalada perto da trilha “Princess Arch”  em Pine Ridge, Kentucky, nos Estados Unidos quando o filho de 4 anos se dispersou dos pais e caiu de um penhasco de aproximadamente 23 metros. A equipe de busca disse que o menino parecia bem, e apenas tinha sofrido alguns hematomas.

-Publicidade-

O pai do menino disse à equipe de resgate que desceu do penhasco para alcançar o filho e decidiu carregá-lo morro abaixo em direção à rodovia, em vez de tentar voltar a subir, foi onde encontrou a equipe de busca e resgate. “Incrivelmente, embora a criança estivesse arranhada e machucada, ela parecia estar bem”, disse a equipe de busca e resgate no post do Facebook.

O menino foi examinado por paramédicos e foi devolvido aos pais. “Ele era muito falante e muito interessado em super-heróis”, disse o post. “O único super-herói presente era ele.” O “WCSART (Wolf County Search and Rescue Team)” disse ao jornal “USA TODAY” que o garoto está muito bem desde o incidente, que foi “nada menos que um milagre”.

Em agosto deste ano um carro de uma família caiu do penhasco em XinJiang na China, após o motorista sair para tirar uma foto da paisagem, percebeu que o carro estava descendo lentamente, quando foi em direção aos outros tentar impedir a queda, o carro já havia caído com uma pessoa dentro. Felizmente a vítima sobreviveu, mas teve lesões graves no quadril.