Criança

Princesas da Disney fizeram o dia de adoção dessa garota ser inesquecível

Danielle nunca vai esquecer desse dia pra lá de especial

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Vimeo)

(Foto: Reprodução/Vimeo)

Não, não é uma piada. É apenas um conto de fadas da vida real que termina com uma garotinha de cinco anos em Michigan, EUA, cuja adoção foi finalizada na semana passada diante de uma platéia cheia de princesas (e um príncipe)!

Sarah e Jim, pais adotivos de Danielle Koning, estavam nos últimos estágios de um longo processo de adoção. Foi quando tiveram a ideia de tornar a parte final memorável para a menininha – que é fã das princesas da Disney!  

“Foi uma situação especial que realmente se transformou em um pedido do assistente social de Danielle”, explicou Laura Mitchell, diretora executiva do programa de assistência social da Samaritas. “Uma das assistentes se parece com a Cinderela, então ela disse: ‘Você se importaria de ir à audiência e se vestir de Cinderela?’”.

Fada madrinha em alerta!

Quando a notícia começou a se espalhar sobre a princesa, outros colegas de trabalho decidiram entrar na surpresa também. A lista final de convidados foi grande: A Bela Adormecida, Ariel, Rapunzel, Elsa, Belle, Branca de Neve e, é claro, o Príncipe Encantado.

“Quisemos tornar esse dia realmente especial, para que ela lembre para sempre. Uma memória realmente inesquecível” disse Sarah ao BuzzFeed.

Muito doce! Até mesmo a juíza Patricia Gardner participou fantasia de Branca de Neve. Ela colocou uma maçã vermelha brilhante em sua mesa – isso que é entrar no personagem!

Sim, é isso mesmo! Duas Brancas de Neve se você estiver contando.

Leia também:

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Lembra das bebês vestidas de princesas da Disney? Veja como elas cresceram!