Criança

Saiba onde comprar o brinquedo do filho de Sandy e Lucas Lima que causou polêmica

Não tem essa de coisa de menina ou de menino. É coisa de criança!

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (21), Lucas Lima, marido de Sandy e pai de Theo, compartilhou em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 457 mil seguidores, uma foto de um brinquedo do filho. O que parecia ser um simples post de um pai coruja acabou chamando a atenção dos internautas. 

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu o músico. A publicação, que já alcançou 39 mil curtidas, dividiu opiniões entre pessoas que acham que isso é brinquedo de menina e aqueles que defendem que os brinquedos não deveriam ter gênero.

(Foto: reprodução / Instagram @lucaslima)

(Foto: reprodução / Instagram @lucaslima)

Na imagem, é possível ver que o menino, de 4 anos, deixou um par de tênis e a boneca Elsa, do filme “Frozen — Uma Aventura Congelante” (2013). Nos comentários do post, muitos seguidores começaram a elogiar o casal por deixarem a criança escolher os próprios brinquedos. “O mais incrível é ver que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito.“, disse uma seguidora. “Brinquedo é brinquedo, independente de ser menino ou menina“, defendeu outra.

A gente também acredita que não tem essa de coisa de menina ou de menino. É coisa de criança! Por isso, separamos seis bonecas diferentes da Elsa, para você se inspirar na família de Sandy e Lucas Lima e dar ao seu filho a chance de escolher qual brinquedo se interessa mais:

Boneca articulada Disney Frozen Vestidos Mágicos, da Hasbro
R$ 199,99, na RiHappy
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Boneca Cantora Disney Frozen, da Hasbro
R$ 199,99, na RiHappy