Sempre alerta! Menino de 13 anos tem intestino removido após engolir piercing falso

Harry Clarke e a amiga Laila estavam brincando com pedaços de ímãs quando decidiram usar eles como peças para a língua, quando acabam engolindo e indo parar no hospital

Resumo da Notícia

  • Os ímãs foram comprados pela mãe de Laila
  • Laila teve uma cirurgia tranquila, enquanto Harry passou por complicações
  • Ambos ficaram afastados da escola por uma semana

Um menino de apenas 13 anos teve que ter o intestino removido pelo umbigo depois de engolir imãs que usava para fazer um piercing falso na língua. A cirurgia aconteceu pois o londrino Harry Clarke estava brincando com a amiga Laila depois das escola, os dois estavam mexendo com ímãs que a mãe de Laila havia comprado no eBay, no meio da brincadeira eles decidiram usar as bolinhas como piercings falsos na língua, e acabaram engolindo as peças, indo parar juntos no hospital.

-Publicidade-
As bolinhas de ímãs causam grandes problemas se engolidas (Foto: Reprodução / Metro)

Foram 4 horas na mesa de operação do Hospital Kings College, isso porque Harry não teve a mesma sorte de Laila, que conseguiu ter os imãs retirados com facilidade, ele por outro lado ficou com os ímãs presos entre o intestino delgado e o grosso, e os médicos só conseguiram retirá-los depois que removeram o intestino pelo umbigo e procuraram pelo pequeno pedaço de metal.

Depois dos procedimentos, os dois ficaram afastados uma semana da escola. A mãe de Harry, Samantha Brinklow, deu mais detalhes da situação. “Laila estava no colégio, engoliu os ímãs, mas achou que não era nada demais. Ela só percebeu que era sério quando encontrou Harry e ele estava em pânico porque eu tinha dito a ele que podia ser perigoso”, explicou ao site Daily Mail.

Ambas as mães, quando perceberam a situação, ligaram para a emergência e levara os filhos ao hospital. “Os médicos pensavam que elas podiam evacuar os ímãs, eu dei um laxante para Harry e isso não estava acontecendo. Quando o raio-x mostrou onde os ímãs estavam, começaram a falar de cirurgia e foi assustador”, declarou Samantha.