Sheila Mello resgata foto da infância e semelhança com a filha rouba a cena: “Clones”

A dançarina publicou o clique no Instagram para brincar com os seguidores sobre como sempre amou estar nos palcos. Contudo, foi a semelhança com Brenda, de 8 anos de idade, que mais chamou a atenção dos fãs

Resumo da Notícia

  • Sheila Mello usou o Instagram na última quinta-feira, 6 de janeiro, para resgatar foto da infância
  • Por lá, a dançarina tentou brincar com os fãs sobre amar estar no palco desde pequena - mas foi a semelhança com a filha que roubou a cena
  • Brenda possui 8 anos de idade e é fruto do relacionamento de Sheila com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa

Sheila Mello falhou ao tentar chamar a atenção dos fãs com foto publicada na última quinta-feira, 6 de janeiro, na qual aparece em cima dos palcos quando era criança. Isso porque, mesmo com a fofura da lembrança, a semelhança entre Sheila e a filha Brenda – de 8 anos de idade – foi o que, de fato, chamou a atenção dos seguidores.

-Publicidade-

No clique nostálgico, Sheila aparece em cima de um palco com os cabelos presos em um coque, uma maquiagem e um vestido branco. Na legenda, a dançarina ressaltou, “Alguém duvida que eu sempre gostei de estar nos palcos?”. Os fãs, contudo, não deixaram de lembrar de Brenda com a foto.

Realmente muito parecidas!
Realmente muito parecidas! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sua bebê é o seu clone! Muito idênticas”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de “meu Deus, sua filha todinha”. Além delas, outras ainda comentaram, “achei que era a Brendinhaa”, “foto da Brenda não vale” e “a Brenda todinha”.

Brenda é fruto do antigo relacionamento de Sheila com Fernando Scherer, o Xuxa. Além de pai de Brenda, o ex-nadador também tem Isabella Scherer – vencedora da última edição do MasterChef Brasil.