Thais Fersoza comemora 3 anos da Melinda com texto emocionante: “Você me transforma”

A atriz é casada com o cantor Michel Teló com quem teve dois filhos

 

-Publicidade-

 

Thais e Melinda (Foto: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza abriu o coração nesta quinta-feira (1), no aniversário da primeira filha Melinda, que está completando 3 anos. A mãe coruja não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o momento do nascimento da menina.

-Publicidade-

Com uma foto compartilhada no Instagram, a mãe coruja falou sobre o quanto a filha é inteligente e carismática. “Esse sorriso, esse olhar. O que dizer dessa pequena, sempre tão amorosa, preocupada com todos, discreta mas muito comunicativa.. de um carisma surreal! Único! Curioooooosa.. tudo pergunta, questiona… Meu grudinho, minha princesa.. Ela q falou tão cedo pq sempre quis se comunicar, interagir, cheia de opinião e conclusões! Personalidade forte, intensa!”, escreveu a mãe.

Thais que na foto aparece abraçada com Melinda, e as duas com sorrisos largos, não deixou de agradecer a menina e dizer que as duas tem muito em comum. “Tão parecida comigo.. meu amor, você me transforma a cada dia.. como você é especial! Como aprendo com você .. obrigada por tanto! Te amo imensamente! Nosso “segredinho”.. “beijo na mão pra guardar no coração”.. Te amo mais que tudo nessa vida! Você é a melhor coisa do mundo!!!! 🙏🏼💗#MelindaFaz3″, completou.

Relembrando o nascimento de Melinda

Celebrando antecipadamente o aniversário de Melinda, Thais na última quarta-feira (31) prestou uma homenagem a filha e relembrou os primeiros momentos de vida da menina. “Melinda nasceu às 05:20. São 23:20 agora. Não sei dizer o que passa em minha cabeça”, contou.

Continuando os stories no Instagram, Thais apareceu com os olhos cheios de lágrimas.  Eu me lembro daquele dia, daquele momento, a gente indo para o hospital, para a maternidade. Foi tão emocionante! Eu estava me tornando mãe pela primeira vez, foi tão lindo. Foi tão especial. E agora a minha pequenininha está fazendo três anos já”, se emocionou.

Sobre a primeira vez que Melinda foi amamentada, Thais contou que foi um momento único. “Foi tão mágico a primeira vez que ela mamou. Deu uma sensação única, tudo novo”, continuou.

A atriz casada com Michel Teló, pai dos dois filhos Melinda e Teodoro, relembrou a sensação que teve sendo pais de primeira viagem. “Eu e o Michel olhando um para o outro, assim. E aí, aquela pequenininha nasceu, me transformou, o transformou, transformou a nossa vida e todo mundo que a cerca a gente. Tão especial, tão mágico”.

Leia também:

Thais Fersoza se diverte ao contar prato do dia sugerido pela filha mais velha

Thais Fersoza mostra fotos inéditas de casamento com Michel Teló

Thaís Fersoza posta foto grávida e brinca com o tamanho da barriga: “Chocante”

 

 

-Publicidade-