Thiago Fragoso desabafa após filho ser vítima de ataque e compartilha sofrimento

O ator, que está no ar na novela Salve-se Quem Puder, é pai de Benjamin, de 9 anos, e casado com a atriz Mariana Vaz que está grávida do segundo filho

Resumo da Notícia

  • Thiago Fragoso é pai de Benjamin, de 9 anos, e está esperando o segundo filho, Martin, com a atriz Mariana Vaz
  • O filho mais velho do ator está sofrendo bullying na escola por ser filho de artista
  • Thiago compartilhou com os fãs que ele e a esposa ficam de olho e conversam bastante com Benjamin para isso não afetar seu desenvolvimento
  • O ator está no ar na novela da Rede Globo Salve-se Quem Puder
Thiago Fragoso com a esposa Mariana Vaz e o filho mais velho, Benjamin (Foto: reprodução / Instagram)

Thiago Fragoso, que está atuando na nova novela da Rede Globo Salve-se Quem Puder, é pai de Benjamin, de 9 anos, e está esperando o segundo filho com a atriz Mariana Vaz.

Recentemente o ator compartilhou com os seguidores um problema que passou com Benjamin. A criança foi vítima de bullying na escola, exatamente por ser filho de um ator famoso. Thiago ficou em choque com a situação e quis expôr o problema. “Meu filho é filho de artista. Hoje em dia a gente tem infelizmente sofrido uns ataques da nossa classe, o que é meio esquisito, porque a gente trabalha para público”, desabafou nas redes sociais.

Mas, segundo o artista, ele e Mariana estão aprendendo a lidar com a situação. Ficam sempre de olho para perceber o quanto isso afeta o filho. O casal está esperando o segundo filho e já tem nome, será outro menino, Martin. O nascimento da criança está previsto para maio deste ano, 2020.

De acordo com Thiago, ele vai passar pela mesma situação com o novo personagem da novela em que está atuando. Em Salve-se Quem Puder, ele dá vida ao viúvo Alan e seu filho caçula vai passar por bullying na escola por causa da aparência.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!