Criança

Tudo o que rolou: Vem saber mais sobre as marcas que passaram pela Pitanga Curadoria para Crianças

Prepare-se para enlouquecer! É uma coisa mais linda do que a outra

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Estamos sempre procurando o que tem está rolando no mercado infantil para nossos leitores e, por isso, cobrimos os melhores eventos. Assim, na última sexta-feira, dia 29, fomos até a Casa Panamericana, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, conferir tudo sobre a edição de inverno do Pitanga Curadoria para Crianças que reúne 50 marcas premium.

Esse projeto mapeia tudo o que há de mais interessante no mercado infantil. Muitas marcas foram criadas por mães empreendedoras que perderam seu lugar no mercado de trabalho e que criam em cima de necessidades da própria família, como por exemplo, até coisas que estão em alta lá fora e ainda não encontramos muito aqui no Brasil.

A entrada era gratuita e poderia ser feita doação – opcional – de um livro de Literatura para a Escola de Resiliência Horizonte Azul. Também estava rolando um local com SPA, onde acontecia uma reflexologia de 30 minutos para quem estivesse no evento. Confira algumas das marcas que passaram por lá e que nós adoramos conferir!

(Foto: Gabrielle Molento)

(Foto: Gabrielle Molento)

A “Casulo de Anjo” é uma marca que vende sacos de dormir para usar por cima do pijama – ou cobertores de vestir. A ideia surgiu para que as crianças fiquem mais confortáveis e também para que não corram risco ao usarem cobertores – como ficarem sufocadas, por exemplo. Assim, elas ficam quentinhas a noite inteira, já que não podem chutar suas cobertas para bem longe. O modelo sem pé veste até 12 meses e o outro, crianças a partir de 1 ano de idade.