Vídeo: Criança rouba a cena com comentário para padre: “tá sabendo batizar, não?”

O momento foi registrado por um membro da família durante a cerimônia religiosa e viralizou nas redes sociais nesta última semana

Resumo da Notícia

  • O menino reclamou de dores na cabeça por conta da mão do padre
  • Depois ainda falou que ele tinha molhado toda a roupa dele
  • E por final disse que o padre não sabia batizar

Ah, a hora o do batizado, algo tão especial e sagrado… Geralmente, é um momento de silêncio e paz, enquanto o padre derrama a água sobre a cabeça das crianças. Mas o que esse padre em especifico não esperava era que o menino que estava sendo batizado interromperia o ritual para reclamar da forma que ele estava conduzindo o batismo. “Não pega minha cabeça, moço, que tá ardendo. Não tá sabendo batizar, não?”, reclama a criança.

-Publicidade-
O momento foi gravado por um membro da família do garoto (Foto: Reprodução / Youtube)

No mesmo momento a família do garoto se assusta com a audácia dele e um deles diz: “Não fala assim com o padre”. Em seguida, o sacerdote volta a derramar a água benta e prontamente a criança exclama: “Ai, moço! Me ajuda aqui!”, e alguns momentos depois reclama da situação final que ficou. “Molhou minha roupa toda. Eita lasquera”, dizia enquanto se levantava. “Não sei batizar não, Davi?”, pergunta o padre, bem-humorado, ao final. “Não sabe não”, responde a criança.

O vídeo desse momento engraçado foi publicado nesta última terça-feira, 27 de julho, e logo viralizou em todas as redes sociais, somando mais de 3,4 milhões de visualizações no TikTok. Os comentários eram principalmente das pessoas rindo da situação. “Tá explicado porque batizam a criança logo que ela nasce”, brincou um seguidor”. “Só faltou ele jogar a água de volta no padre hahahaha”, disse outra. “A pia batismal estava alta. Tem que preparar bem a criança para não acontecer isso. Mas graças a Deus, temos mais um novo integrante na Santa Igreja de Deus”, sugeriu uma.