Vídeo mostra menina de 4 anos salvando família de incêndio na casa

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança e logo chamou atenção dos jornais locais

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra menina de 4 anos salvando família de incêndio na casa
  • O momento foi registrado pelas câmeras de segurança e logo chamou atenção dos jornais locais
  • Ela viu o fogo e chamou os pais rapidamente

Amelia Jermyn, de 4 anos, se transformou em uma verdadeira heroína! A menina, que tem apenas 4 anos e mora em Jacksonville, nos Estados Unidos, conseguiu salvar a família toda de um incêndio após ver o fogo na cozinha da casa. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e logo chamou atenção da mídia local.

-Publicidade-

Tudo aconteceu no último sábado, quando a garota percebeu o incêndio e correu para alertar o pai. No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, Amelia é vista usando um tutu e correndo pela casa enquanto ouve música de “Frozen” quando um incêndio começa na cozinha. “Incêndio. Ah não. Papai, isso vai me matar ”, ela pode ser ouvida dizendo no vídeo.

Em entrevista ao jornal local News4Jax, a família falou sobre o que aconteceu. “Ele estava escovando os dentes e então veio o fogo”, contou a garota, referindo-se ao pai, Daniel Jermyn, que estava no banheiro no momento.

Vídeo mostra menina de 4 anos salvando família de incêndio na casa (Foto: reprodução YouTube)

“Ela estava tipo ‘Pai! Você tem que ver isso! ‘E eu não sei por que, então eu estava, tipo,’ OK, tudo bem ‘. Então, estou escovando os dentes e saindo da sala ”, lembrou ele. “E eu não conseguia compreender. Você sabe o que eu quero dizer? Assim que você vê, não há como isso estar acontecendo agora, e eu olho e a fritadeira está pegando fogo”, relembrou ele, contando o susto que levou no momento.

Em outro vídeo caseiro, Daniel pode ser visto correndo para a cozinha, em pânico, e vendo que a frigideira no fogão está em chamas. Mas ele disse que não conseguiu encontrar o extintor de incêndio. “Portanto, a próxima melhor coisa a fazer era pegar a fritadeira e jogar na piscina”, disse ele.

Ele explicou que a fritadeira estava plugada a uma tomada, mas não estava ligada e não havia nada no aparelho no momento do incêndio. Ele completou dizendo que cozinhou nuggets de frango e batatas fritas cerca de 30 minutos antes.

O pai contou que sofreu pequenas queimaduras nos pés, mas agradeceu a filha, afinal, graças à ela, todos da família, inclusive os cães, estão seguros. “Se Amelia não tivesse vindo me pegar e eu não tivesse prestado atenção nela, provavelmente mais um ou dois minutos, teríamos perdido a cozinha, pelo menos a cozinha”, disse Daniel. “Foi muito perto”, completou. O que poderia ter sido um desastre se transformou em um final feliz para a família. Veja o vídeo abaixo: