Vídeo: Palhaço é atacado por crianças ao tentar assustar elas no Halloween

O que era para ser uma tentativa inofensiva de assustar as crianças acabou se tornando em um ataque em conjunto

Resumo da Notícia

  • Um homem se vestiu de palhaço no intuito de assustar crianças no Halloween
  • Mas o que o palhaço não contava é que as crianças iriam para cima dele o atacando
  • O vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Um vídeo viralizou nas redes sociais de um homem vestido de palhaço indo assustar crianças do jardim de infância em uma escola nos Estados Unidos. No vídeo pode se perceber que o homem vai em direção às crianças com os braços levantados mas é atacado pelos pequenos por chutes e socos.

-Publicidade-

No vídeo publicado na plataforma americana World Star Hip Hop, o palhaço que estava vestido com uma calça amarela, camisa listrada colorida e uma peruca vermelha, vai em direção às crianças para tentar assustá-las, no começo elas até gritam e parecem aterrorizadas mas um menino corajoso ataca primeiro o palhaço e logo todas as crianças se reúnem para dar socos e chutes no homem. Para assistir o vídeo clique aqui!

O vídeo já conta com mais de 93 mil visualizações e quase 900 comentários. Alguns internautas acharam a situação engraçada, outros acreditam que as crianças foram muito agressivas e houve ainda quem tenha criticado os pais por permitirem que os filhos pequenos assistam filmes de terror.

O palhaço tenta assustar as crianças mas não da muito certo
O palhaço tenta assustar as crianças mas não da muito certo (Foto: Reprodução/World Star HipHop)

“Nenhuma criança deveria ser tão agressiva nessa idade. Vergonhoso”, ponderou outro comentário. “Algumas dessas crianças nem devem saber porque estão batendo no palhaço, mas tem pais que deixam seus filhos assistirem a filmes estranhos“, criticou uma pessoa.

Temos uma matéria contando mais sobre pesadelos e terror noturno entre as crianças, que podem ser causados por filmes de terror ou experiências assustadoras. Pesadelos podem fazer com que a criança acorde com o coração disparado e transpirando.

Os gritos desesperados e choros inconsoláveis também são alguns sintomas do terror noturno. A parassonia — transtornos comportamentais que ocorrem durante o sono — é muito frequente em crianças, principalmente entre os 2 e 5 anos de idade, e algumas vezes pode ser confundida com os pesadelos.