Especiais

Homem perde a esposa após o parto do quinto filho e ganha surpresa emocionante dos amigos

McKenzie Shear morreu após complicações com a saúde e deixou o marido e os cinco filhos

Blog da redação

Blog da redação

Casal norte-americano (Foto: Reprodução / Fox13)

McKenzie Shear norte-americana, casada com Cassidy e mãe de 4 filhos, deu à luz ao quinto filho chamado Ridge,  no dia 18 de Abril de 2019. O que a família não sabia era que McKenzie sofria com um problema de saúde grave de coágulos no sangue. E após um dia do nascimento do seu último filho, Ridge, a mãe faleceu antes de poder segurar o novo bebê.

O pai dos quatros filhos, e agora viúvo foi obrigado a ser pai sozinho por conta da repentina tragédia que aconteceu com a esposa. Apesar disso, Cassidy, não desistiu e após alguns meses voltou ao trabalho para poder dar segurança aos cinco filhos.

Trabalhando em período integral em uma concessionária de carros, o pai recebe ajuda da mãe e da sogra para cuidar dos filhos. “Ele não reclamou uma vez sobre toda a responsabilidade que foi colocada sobre seus ombros”, disse a mãe de McKenzie à KSTU.

Cassidy precisava também, pagar a casa dos sonhos de McKenzie, em Utah que haviam acabado de se mudar. Em um certo dia, um homem parou na concessionária de Cassidy alegando que havia algo de errado com seu caminhão, mas para a surpresa de todos, ele fazia parte do Programa Fox 13 Dream, que realiza surpresas com famílias. Ele abriu o porta-malas para revelar diversos produtos infantis, como fraldas, suprimentos e fórmula para o novo bebê, e estavam lá também, os amigos e a família do pai.

Por fim, o maior presente que Cassidy recebeu dos amigos, família e do programa foi a quitação da nova casa que ele e os filhos haviam se mudado há pouco tempo.

Leia também:

Pai compartilha história de superação do filho: “O médico disse ‘beije-o, ele tem apenas 10 minutos”

“Minha vida passou a ter um propósito”, diz pai solteiro sobre o nascimento do filho

Menino de 3 anos se perde da mãe e morre no metrô de São Paulo