Especiais

Luanda Fonseca estará no 8º Seminário Internacional Pais&Filhos

O tema da vez é "Socorro! Preciso de ajuda" e o encontro acontece no dia 3 de dezembro, em São Paulo

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Getty Images)

A educadora parental e mãe de quatro, Luanda Fonseca, é presença confirmada no a 8ª edição do Seminário Internacional da Pais&Filhos. Todo ano, o evento reúne pais e mães para discutir questões relacionados à família com palestrantes nacionais e internacionais que são feras nesse assunto e nesta edição, o tema será: “Socorro! Preciso de ajuda!”.

Luanda, que é pernambucana, viaja o país com espalhando fazendo palestras e encontros – já que é facilitadora de diálogos familiares. É assim que mostra que é possível exercer o que chama de nova parentalidade, que é baseada no respeito, amor e margem. No 8º Seminário, ela vai comandar a palestra “Grupos e redes sociais: ajuda ou atrapalha?”.

(Foto: Divulgação)

Por lá, ela vai falar sobre os famosos “grupo da família” e “grupos de pais” do WhatsApp, que além dos bom dia e boa noite, como funcionam para o bem? Luanda também escreve para o blog nodramamom, onde compartilha seu jeito de encarar os desafios que chegam junto com as crianças e como esse momento da vida pode ser vivido com mais leveza.

Essa é a segunda vez que a educadora parental participa dos nossos eventos, e a primeira vez foi no 6º Seminário Internacional Pais&Filhos, em que o tema era “Maternidade muda tudo! (Ainda bem!)”. 

Entre os outros palestrantes confirmados, estão Doutor Claudio Len, Claudio Serva, Bianca Solléro, Vera Iaconelli e o ministro Osmar Terra. Já na mesa-redonda, teremos a presença de Fernando Rocha, Jade Seba, Mariana Kupfer, Marcos Piangers.

Para se inscrever, é só acessar o site www.seminariopaisefilhos.com.br e não esquecer de colocar uma foto com seu filho para o crachá personalizado que você terá no dia.

Corre para fazer a sua inscrição, porque as vagas são limitadas. Fique de olhos nas redes sociais para mais informações. Nos vemos lá!

Seminário Internacional Pais&Filhos
Data: 3 de dezembro
Horário: 8h às 18h
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)
Inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br

Leia também:

“Maternidade muda tudo (ainda bem)”: relembre o 6˚ Seminário Internacional Pais&Filhos

Juntos é possível formar famílias mais felizes e a mesa redonda do 7º Seminário Internacional Pais&Filhos é a prova disso

Conheça a Unibes Cultural: a casa do nosso Seminário Internacional Pais&Filhos