Paternidade e representatividade: conheça Humberto Baltar, parte da mesa-redonda do 10° Seminário Pais&Filhos

Chegamos à decima edição do evento e é com muita alegria que anunciamos o nosso próximo encontro no dia 1 de dezembro de 2020

Resumo da Notícia

  • Chegamos à decima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos
  • O tema da vez é: Quem Ama Cria
  • Anota aí, ele acontece de maneira completamente digital e gratuita no dia 1 de dezembro de 2020
  • Conheça mais sobre Humberto Baltar

A décima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos já está chegando e por aqui já começamos a contagem regressiva! Mais uma vez, preparamos um evento cheio de novidades: você vai poder acompanhar ao vivo um dia inteiro de palestras, rodas de conversa, sorteios e até um pocket show – tudo de graça e sem precisar sair de casa.

-Publicidade-
Humberto, com o filho, Apolo, e a esposa, Thainá (Foto: Arquivo Pessoal)

E para fazer parte desse dia e integrar a nossa mesa-redonda “Quem Ama Cria”, ao lado de vários outros feras da parentalidade, convidamos Humberto Baltar, pai de Apolo, educador, tradutor e intérprete.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Humberto já participou de ações e reportagens aqui na Pais&Filhos sobre como criar crianças antirracistas. Ele, que é educador há 20 anos, é idealizador do coletivo Pais Pretos Presentes, uma rede de apoio, acolhimento, discussão e reflexão sobre as questões e desafios dos pais e mães pretas.

(Foto: Getty Images)

Mesa-redonda Quem Ama Cria

Além de Humberto, para trocar experiências e discutir sobre o tema do 10º Seminário Internacional Pais&Filhos, vamos ter na mesa-redonda nomes como: Beto Bigatti (@pai_mala) Julio Rocha, ator (@juliorocha_), Geovanna Tominaga, jornalista e apresentadora (@geovannatominaga) e Rízia Cerqueira, jornalista e influencer (@riziacerqueira).

Quem ama cria (Foto: Getty Images)

O tema do 10º Seminário: Quem Ama Cria

A Pais&Filhos acredita que não existe jeito certo ou errado na hora de criar e cuidar de um filho, mas sim o seu jeito. Por isso, antes de sair por aí procurando mil e uma dicas, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece seu filho melhor do que você.

E mais do que isso, em 2020 e com a chegada da pandemia do novo coronavírus no mundo, a criação e cuidado com a família foram além. Esse novo momento trouxe para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos. Palavras como felicidade, impulso, adaptação, abraço, carinho, vínculo, rede de apoio, saudade: tudo isso está na criação de um filho. Mas da onde vem esse ato de criar?

Esse instinto está na parentalidade. E ele não é exclusividade da mãe ou do pai, mas sim de quem cria. Então, na boa, vai na tua! Sem medo de viver, de confiar e de abraçar o que você acha melhor para seu filho.

Então, já marca aí na agenda:

  • O evento será transmitido da Unibes Cultural
  • Palestrantes e convidados de suas casas
  • Transmissão online no Facebook e YouTube da Pais&Filhos
  • Aberto ao público online e gratuito
  • Participação efetiva de blogs parceiros e público
  • Inscrição e participação online para os sorteios ao longo do dia
  • Dia 1 de dezembro de 2020, das 11h às 19h

Para ver mais detalhes, a programação completa e se inscrever nos sorteios, acesse o site do Seminário!

-Publicidade-