Família

300 dançarinos de ballet fazem apresentação na Times Square em apoio à escolha do príncipe George

Tudo começou com um comentário maldoso de uma jornalista do programa americano Good Morning America

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Dançarinos dão suporte ao príncipe George (Foto: reprodução)

Lara Spencer, apresentadora do programa Good Morning America, da rede ABC, envolveu-se em uma polêmica depois de fazer “comentários insensíveis” sobre as aulas de balé do príncipe George, de 6 anos. Em apoio ao membro da família real, um grupo de 300 bailarinos realizou nesta quarta-feira, 28 de agosto, na Times Square, uma coreografia. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Críticas à apresentadora

Na semana passada, Lara foi duramente criticada por internautas após dizer a seguinte mensagem ao vivo: “O príncipe William disse que o George absolutamente ama o balé. Eu tenho notícias para você, príncipe William: vamos ver até quando isso dura”. Depois do programa ser publicado no YouTube, os comentários foram bombardeados devido à atitude da jornalista.

Lara Spencer, apresentadora do programa Good Morning America (Foto: reprodução / Instagram)

Pelo Instagram, na sexta-feira, 23 de agosto, a apresentadora se desculpou publicamente. “Minhas sinceras desculpas pelo comentário insensível que fiz no programa ontem. Do balé a qualquer coisa que se queira explorar na vida, digo FAÇA. Acredito plenamente que todos devemos ser livres para perseguir nossas paixões”, escreveu.

Desde 2018, as atividades realizadas por George no colégio St Thoma’s Battersea, em Londres, são bastante intensas, e passam por balé, natação e canto. Em um comentário com um jovem dançarino, o príncipe William diz que George poderia ter herdado a paixão pelo balé da avó, a princesa Diana.

Leia mais:

Apresentadora americana se desculpa após fazer bullying com Príncipe George

Grade curricular do 1º ano de príncipe George vai te surpreender pela quantidade de matérias

Bisneto favorito? Príncipe George ganha presente da rainha Elizabeth II toda vez que a visita