Criança

Apresentadora americana se desculpa após fazer bullying com Príncipe George

Ela fez piada com uma das atividades extracurriculares do menino

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Reprodução / Instagram)

Lara Spencer, apresentadora do programa The Good Morning America, foi acusada de zombar e fazer bullying de uma das atividades extracurriculares do Príncipe George e, por isso, se desculpou publicamente.

Um dos blocos do programa fala especialmente sobre a Família Real e ao apresentá-lo, ela comentou: “O futuro Rei da Inglaterra vai deixar as massinhas PlayDoh para estudar religião, informática, poesia e balé, entre outras coisas”. Isso bastou para que ela e a plateia caíssem na gargalhada.

Não satisfeita, ela completou: “Príncipe Willian já havia declarado que o filho adorava balé. Bom, Príncipe, vamos ver quanto tempo essa paixão vai durar”.

Após os comentários, que foram considerados preconceituosos por internautas, como se meninos não pudessem dançar balé, ela resolveu se pronunciar.

Em sua conta pessoal do Instagram, Lara publicou um texto de desculpas. “Minhas sinceras desculpas por um comentário infeliz que fiz ontem. De balé a qualquer outra coisa que uma pessoa queira explorar na vida, eu digo ‘vá nessa'”, escreveu.

“Acredito piamente que devamos ser livres para ir atrás de nossas paixões. Vá ‘escalar’ suas paixões e ame cada minuto disso”, ela finalizou.

(Reprodução / Instagram / @lara.spencer

Leia também

Brasileiro de 9 anos consegue entrar para escola de balé dos Estados Unidos : “O sonho não tem limites”

Grade curricular do 1º ano de príncipe George vai te surpreender pela quantidade de matérias

Tema da festa de aniversário do príncipe George é revelado e a gente amou a simplicidade do menino