Grade curricular do 1º ano de príncipe George vai te surpreender pela quantidade de matérias

O futuro rei da Inglaterra está indo para o primeiro ano

George terá até aula de Balé (Foto: Reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Príncipe George, filho de William e Kate Middleton, está indo ao que seria o primeiro ano do ensino fundamental inglês. E a gente está de queixo caído com a grade curricular que ele vai enfrentar, com apenas seis anos de idade, o menino vai ter sete matérias diferentes.

-Publicidade-

E o mais legal disso tudo é que além de focar nas matérias como letras, comunicação e matemática, a Thoma’s Kensington também faz questão que seus alunos tenham um desenvolvimento físico e social e por isso oferece aulas de educação física, religião e teatro.

A escola, que tem uma anuidade de 97 mil reais, fica a apenas 4 minutos do Palácio de Kensington, onde George mora com os pais e com os irmãos mais novos (Charlotte e Louis). A Thomas também pode oferecer aulas de balé e tudo indica que elas também serão feitas pelo futuro rei da Inglaterra.

-Publicidade-

Os princípios da escola

Acreditamos que o estágio da fundação dos primeiros anos é fundamental para instilar disposições positivas em relação ao aprendizado. No ano da recepção, as crianças brincam e exploram; faça escolhas e aprenda a ir e perseverar; ser criativo e resolver problemas; formar bons relacionamentos; seja seguro, seguro e feliz”, está escrito logo na segunda página do site da instituição. 

(Foto: Reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Finalmente 6!

George completou seis anos no último dia 22 de julho, e ganhou uma festa de aniversário para comemorar ao lado dos amigos da escola. E agora, o tema do evento que aconteceu no próprio palácio de Kensington, foi revelado pelos tabloides ingleses e você já pode se inspirar para decorar a festa do seu filho.

A comemoração foi discreta e simples, mas a gente amou a ideia que George teve. Tem gente que disse que as fotos oficiais postadas pelo Instagram da família real, na época, eram uma dica. E sim! O futuro rei da Inglaterra quis uma festa com o tema de ‘futebol’. O menino já havia aparecido vestido com a camisa de um time antes.

E como nem só de futebol vive um príncipe, a Vogue americana afirma que havia um castelo inflável gigante nos jardins do palácio onde as crianças podiam pular, brincar e continuar no clima da realeza. A festa foi feita algumas semanas depois das aulas acabarem e antes da família viajar de férias para Mustique, no Caribe.

Kate também fez questão de contratar mágicos para animar e entreter os amigos do filho mais velho. Sobre as comidas, a Vogue disse que a preocupação era agradar as crianças, tinha muita pizza, massa e, obviamente, muito bolo.

“Janelina” de George (Foto: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

Tia Coruja 

Quem não ama um bolo caseiro, certo? Ainda mais se esse bolo vier de uma cozinheira de mão cheia como, Meghan Markle. De acordo com uma fonte próxima da atriz, as crianças reais amam quando ela cozinha e, por isso, ficará responsável pelo bolo de aniversário do sobrinho, príncipe George, que completa 6 anos no dia 22 de julho.

“Ela deve fazer um bolo para ele. As crianças amam quando ela cozinha”, disse o informante. Ainda segundo a pessoa próxima à duquesa, não há tensão entre Meghan e Kate e que a esposa de Harry é super bem-vinda na família. “Ela ama o sobrinho e agora que tem Archie, está determinada a estreitar os laços familiares“, contou. A decisão de se aproximar da família partiu de Meghan já que ela só tem a mãe.

De acordo com a fonte da revista, cada detalhe passou pelos olhares cuidadosos da mãe zelosa, Kate e do pai preocupado, William. O duque e a duquesa de Cambridge estão fazendo de tudo para organizar a festa de aniversário para o George. E Kate tem feito ela mesma grande parte da organização”, contou a fonte.

Leia também:

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real

Meghan Markle usa apelido de George para nomear bebê real e fãs acham que pode ter briga!

Kate Middleton e Príncipe William levam os filhos para passeio diferente e George rouba a cena

-Publicidade-