6 detalhes da lembrancinha de maternidade de Zyan para você se inspirar

Titi e Bless foram os responsáveis por alguns detalhes da decoração, deixando o momento da chegada de Zyan ainda mais especial

Resumo da Notícia

  • Veja os detalhes das lembrancinhas de Zyan
  • O tema escolhido foi safári
  • Todos os itens possui tons terrosos
Primeiro registro de Zyan! (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Nesta última quarta-feira, 15 de julho, a apresentadora publicou vídeos no Stories mostrando as lembrancinhas do nascimento do menino e falou sobre a rotina do casal com o bebê. Pela gestação e a vinda do recém-nascido aconteceram em meio à pandemia do novo coronavírus, a saída encontrada foi enviar um kit com itens feitos especialmente para o momento.

-Publicidade-

O tema escolhido foi safári e tons terrosos tomaram conta. Todos os presentes estão em um kit feito de crochê. Nele, os pais escolheram diversas coisas. Bem-casados, balas, álcool em gel, águas e caderninhos. As pessoas ainda recebem recados escritos por Titi e Bless, que também são filhos do casal.

Reunimos aqui os detalhes para você se inspirar. Confira:

1- Álcool em gel não pode faltar!

Os detalhes possui os mesmos tons (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Com a pandemia este item é muito útil. O álcool em gel escolhido pela apresentadora é no formato mini, ótimo pela praticidade, pode colocar na bolsa ou pendurar no carro. E para não fugir do tema, a etiqueta padrão da embalagem foi substituída por uma customizada e, para não perder o charme, dois cordões verde e marrom formam um laço no lacre.

-Publicidade-

2- Saquinhos surpresa

Saquinhos de trico estão muito em alta! (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Com os detalhes em tricô, a embalagem escolhida para enviar os itens escolhidos para a lembrancinha foi confeccionado neste estilo. As cores lembram tons terrosos (marrom, verde e amarelo escuros), com um cordão de duas folhas na ponta na hora de fechá-la. Os saquinhos acompanham cadernos personalizados por Titi e Bless!

3- Garrafas personalizadas

Hidrate-se! (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Outra delicadeza que compõe a sacolinha é uma garrafa d’água. Também no tamanho mini, ela traz na tampa um animal do tema de pelúcia. Tem leão, elefante, girrafa… Ninguém vai ficar de fora! Para seguir o estilo da decoração, cordões marrom e verde também fazem um charme no topo da embalagem, junto com a etiqueta com “Zyan” na frente, escrito pelos irmãos.

4- Caixas Surpresas personalizadas

Titi e Bless cuidaram dos detalhes! (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Titi e Bless participam! Para dar um toque especial aos enfeites, os irmãos foram convidados para escrever o nome do irmão, que aparece por todas as embalagens dos itens. A primeira letra é do Bless, e a segunda é da Titi.

Dentro das caixas tem cartões escritos pelos irmãos mais velhos (Foto: Reprodução / Instagram / @deborahewbank8888)

Outra ideia foi separar caixinhas com cartões dentro, para que os irmãos pudessem escrever mensagens para os amigos e familiares que irão receber os presentes. Fofo, né?

5- Doces sempre são bem-vindos

Não podia faltar, né? (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Por fim, mas não menos importante é caixas de docinhos . A apresentadora escolheu balinhas e bem-nascido. Ainda nos stories, ela brincou que tinha corrido entre uma mamada e outra de Zyan para comer um, pois Bruno já estava devorando todos.

Saquinhos de bala (Foto: Reprodução / Instagram @concept.mater_)

6- Canecas Personalizadas

(Foto: Reprodução / Instagram @concept.mater_)

Perfeita para eternizar lembranças! Pensando nisso, por que não personalizar essa lembrança única e cheia de significados? Titi e Bless fizeram desenhos e escreveram o nome do caçula, trazendo charme para a recordação bem criativa.