A família aumentou! Jennifer Aniston se torna tia-avó aos 52 anos

A atriz da série Friends ganhou o avó status após a sobrinha dar à luz ao primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Jennifer Aniston virou tia-avó da sobrinha, Eilish Melick e o marido, Sean Nebbia, anunciarem o nascimento do primeiro filho.
  • O casal ainda não anunciou o nome do filho.
  • A atriz disse que faz terapia para lidar com a pressão de ter filhos e se casar.

Jennifer Aniston, de 52 anos, se tornou tia-avó após a sobrinha, Eilish Melick e o marido, Sean Nebbia, anunciarem o nascimento do primeiro filho no Instagram, no dia 12 de julho. O casal ainda não anunciou o nome do bebê, mas tem postado várias fotos do pequeno e legendas fofas, como: “Olha meu pedaço” e “até não posso acreditar que tenho um bebê”.

-Publicidade-
O casal ainda não anunciou o nome do filho. (Fotos: Reprodução/ Instagram/ @cashewcat)

Eilish é filha do meio-irmão mais velho de Jennifer,  John Melick III, então os dois são filhos de pais diferentes e com a mesma mãe, Nancy Dow, que morreu em 2016 aos 79 anos. Jennifer também tem o irmão Alex Aniston, que tem em comum o mesmo pai.

O que Jennifer acha de ter filhos?

A atriz disse que faz terapia para lidar com a pressão de ter filhos e casamento, em entrevista a revista americana People. “Eu realmente aprendi muito com a terapia. Por eu ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso”. Ela encontra-se solteira no momento, mas pensava em ter filhos quando estava casada com Brad Pitt.

Em entrevista recente ao Interview Magazine contou ter o sonho de ser mãe: “Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.