Aconteceu! Gil reencontra o pai após 15 de separação: “Obrigada por seu amor maior”

O ex-bbb publicou no Instagram uma foto ao lado do pai, também chamado Gil, neste sábado, 29 de maio

Resumo da Notícia

  • Gil reencontrou o pai!
  • O ex-bbb publicou uma foto neste sábado, 29 de maio, ao lado do pai no Instagram
  • A publicação gerou polêmica entre os seguidores

Finalmente aconteceu! Gil do Vigor reencontrou o pai depois de 15 anos de separação. O ex-bbb publicou no Instagram neste sábado, 29 de maio, uma foto ao lado do pai – e dividiu opiniões dos seguidores nos comentários.

-Publicidade-
O brother publicou uma foto do reencontro nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muitos fãs do brother celebraram o reencontro entre pai e filho. “É por isso que você brilha. Sem mágoas e rancor, você pode voar alto!”, declarou um internauta. Outra seguidora ainda comentou, “Você é surpreendente!” – isso porque o pai de Gil, que possui o mesmo nome do filho, abandonou a família. Sobre isso, um fã escreveu: “Muito lindo, mas toma cuidado, tá Gil?”, enquanto outro ainda declarou, “Está te procurando porque você está rico e famoso!”

Em entrevista ao jornal carioca Extra, o pai de Gil declarou que desejava reencontrar o filho para acertar os erros do passado. Em entrevista, o ex-porteiro declarou, “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV”, comentou, sobra a participação do filho na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

“Ele está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”. E ainda completa: “Só quero poder dar um abraço apertado nele…E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, finalizou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!