Adolescente manda mensagens de socorro à mãe antes de morrer em passeio escolar na Europa

O menino tinha somente 15 anos e ficou muito doente durante a viagem ao ponto de mal conseguir andar

Resumo da Notícia

  • Menino morre em passeio escolar sem o devido acompanhamento médico
  • Ele era da Austrália, mas se encontrava na Europa longe da família
  • Os professores acharam que ele estava apenas 'com saudades de casa'

Tim Fehring, aos 15 anos, foi um garoto muito feliz e cheio de energia. Ele era estudante de uma escola na Austrália, a Melbourne’s Blackburn High School e, durante um passeio escolar no continente europeu, o garoto começou a se sentir mal logo no primeiro dia da viagem. Com o tempo, Tim foi perdendo o peso e as pessoas presentes acharam que era algo comum, já que estava longe da família.

-Publicidade-

O adolescente mandava mensagens à mãe, Barbara, dizendo que estava passando muito mal e, ao revelá-las ao público, a mulher percebeu que o filho já não estava bem há muito tempo. No dia 24 de junho de 2019, Tim enviou: “Eu quase vomitei e estou tentando melhorar para poder aproveitar bem [a viagem]”.

Tim Fehring junto de seu pai, Dale (Foto: Reprodução/The Sun)

Em outras mensagens de texto, o menino escrevia: “Vou dormir feito um bebê porque deve ser exaustão. Eu não durmo há horas e estou sempre me sentindo zonzo. Te amo, mãe. Irei te deixar atualizada”, digitou ele. Tim disse à mãe que achou que seu mal-estar tinha a ver com a água do local: “Ai, você pode me ajudar, mãe?”.

Os professores presentes alegaram que o garoto só estava ‘com saudades de casa’, entretanto, Tim já estava com baixo apetite e ao mesmo tempo encontrava-se tomando remédios. A mãe havia pedido para levarem o filho ao hospital, porém este foi forçado a ir numa caminhada com os colegas e havia pedido para ir embora.

“Nós sempre iremos sentir a falta dele. Quando fazemos reuniões de família, há sempre uma cadeira a parte para Tim” – Barbara

Com viagens atrás de viagens e Tim sem o devido acompanhamento médico, o garoto andava reclamando de muito calor e foi encontrado no chão com muito vômito em suas roupas enquanto seu nariz sangrava; neste momento, seu falecimento foi confirmado. “Crianças não devem morrer, isso é muito trágico”, disse o pai de Tim, Dale, ao veículo de comunicação 9News. “Isso me pegou de um jeito forte e já faz 3 anos. Nós estamos tentando cooperar”. O menino possuía uma infecção no sangue e pulmões, a qual não foi descoberta pela escola, o que também acabou piorando durante os dias fora de casa. A escola tomou responsabilidade do caso.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.