Adolescente que fabricava armas caseiras mata irmã de 14 anos acidentalmente nos EUA

Tim Pounds, de apenas 13 anos de idade, acidentalmente atingiu a irmã com um tiro fatal destinado a um cliente, que estava tentando sair da loja de armas sem pagar. O caso segue sendo investigado

Resumo da Notícia

  • Um adolescente acidentalmente matou a irmã de 14 anos nos EUA
  • Tim Pounds, com apenas 13 anos de idade, possui um negócio de fabricação de armas caseiras
  • O menino acidentalmente atirou em Kyra quando, na realidade, queria atirar em um cliente que tentava sair da loja de armas sem pagar
  • O caso segue sendo investigado

Um adolescente de apenas 13 anos de idade atirou e matou acidentalmente a irmã um ano mais velha em Douglasville, Geórgia, nos EUA. Autoridades informaram que ele teria usado uma de suas armas caseiras para atirar em cliente que tentava sair sem pagar de uma loja.

-Publicidade-

A situação aconteceu quando o menino estava em uma loja de armas com a irmã – e percebeu que um dos clientes estava mexendo na arma sem pagar por ela. Diante disso, o adolescente não pensou duas vezes para atingir o rapaz – e, acidentalmente, atingiu Kyra Scott, de 14 anos de idade.

Kyra foi morta acidentalmente pelo irmão
Kyra foi morta acidentalmente pelo irmão (Foto: Reprodução/ Fox News)

O cliente em questão foi identificado como Yusef McArthur El, de 19 anos de idade. Sobre o caso, o xerife local, Tim Pounds, declarou, “De acordo com a investigação, ele estava atirando nas pessoas que pegaram sua arma. Mas em vez disso, ele atirou em sua irmã. E é tão triste que a morte de sua irmã tenha acontecido”.

Além disso, Tim ainda explicou que a arma “caseira” em questão se trata de um objeto fabricado em casa. Este tipo de coisa dificulta a investigação da polícia, já que armas fabricadas em casa não possuem número de série. O atirador foi levado por autoridades sob acusação de homicídio culposo, enquanto o cliente em questão pode ser apreendido por suspeita de roubo. O caso segue sendo investigado.