Publicado em 05/12/2021, às 16h09 por Redação Pais&Filhos
Um adolescente de apenas 13 anos de idade atirou e matou acidentalmente a irmã um ano mais velha em Douglasville, Geórgia, nos EUA. Autoridades informaram que ele teria usado uma de suas armas caseiras para atirar em cliente que tentava sair sem pagar de uma loja.
A situação aconteceu quando o menino estava em uma loja de armas com a irmã– e percebeu que um dos clientes estava mexendo na arma sem pagar por ela. Diante disso, o adolescente não pensou duas vezes para atingir o rapaz – e, acidentalmente, atingiu Kyra Scott, de 14 anos de idade.
O cliente em questão foi identificado como Yusef McArthur El, de 19 anos de idade. Sobre o caso, o xerife local, Tim Pounds, declarou, “De acordo com a investigação, ele estava atirando nas pessoas que pegaram sua arma. Mas em vez disso, ele atirou em sua irmã. E é tão triste que a morte de sua irmã tenha acontecido”.
Além disso, Tim ainda explicou que a arma “caseira” em questão se trata de um objeto fabricado em casa. Este tipo de coisa dificulta a investigação da polícia, já que armas fabricadas em casa não possuem número de série. O atirador foi levado por autoridades sob acusação de homicídioculposo, enquanto o cliente em questão pode ser apreendido por suspeita de roubo. O caso segue sendo investigado.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"