Mãe afirma que presentes de Natal são “perda de dinheiro” e precisa se explicar

Uma mulher acumula milhares de curtidas e comentários em um vídeo que admite que simplesmente não presenteará os filhos com presentes no Natal deste ano. E a decisão dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • Uma mulher admitiu no TikTok que não dará presentes de Natal para os filhos neste ano
  • Por lá, ela precisou se explicar após falar que a tradição é uma "perda de dinheiro"
  • Já são milhares de curtidas e comentários no vídeo publicado

Uma mulher gerou uma tremenda polêmica ao admitir, no TikTok, que presentes de Natal para crianças são uma “perda de dinheiro” e que, neste ano, não seguirá a tradição com os filhos. Na rede social, o vídeo publicado acumula milhares de curtidas e comentários.

-Publicidade-

“Este é apenas um lembrete gentil com os feriados chegando”, começou Laurie Cepkauskas, em um vídeo que aparece ao lado da filha Lilly, de apenas 1 ano de idade. Diante disso, a mãe afirma que presentes são uma “perda de dinheiro” porque crianças, ainda mais na idade da filha, “acabam brincando com objetos aleatórios da casa”.

Para provar o seu ponto, a mãe começou uma brincadeira com Lilly – e começou a colocar objetos distintos para que a filha escolhesse. Inicialmente, ela posicionou um chocalho colorido ao lado de uma escova de cabelo, e a menina escolheu a escova de cabelo.

Lilly participou de uma brincadeira
Lilly participou de uma brincadeira (Foto: Reprodução/ TiKTok)

Mais para frente, ela pega um brinquedo de pelúcia e coloca ao lado de um controle remoto. Mais uma vez, a menina opta pelo controle para a brincadeira. Em um último exemplo, a mãe justifica a afirmação ao comparar um pacote de lenços umedecidos com um chocalho sensorial – e o pacote é o vencedor.

“Portanto, se você está preocupado em gastar dinheiro em presentes de Natal para seu filho este ano, vale a pena repensar”, se explica Laurie, enfim. Apesar de diversas críticas no TikTok, alguns pais se deixaram ser convencidos pela ideia – e apoiaram o argumento nos comentários.

“Esta pode ser uma das melhores atrizes de TikToks que surgiram na minha página enquanto eu enlouqueço com o Natal!”, escreveu um. Outro ainda completou, “Isso é porque os brinquedos são realmente para os pais”.