Adriane Galisteu é chamada de racista após comentário sobre amamentação em foto de Nanda Costa

Adriane Galisteu se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo comentário inadequado feito na foto em que Nanda Costa aparece amamentando a filha que tem com Lan Lahn

Resumo da Notícia

  • Adriana Galisteu é chamada de racista por comentário sobre amamentação em foto de Nanda Costa
  • Adriana Galisteu se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo comentário inadequado feito na foto
  • No registro, Nanda Costa aparece amamentando a filha que tem com Lan Lahn

Adriane Galisteu foi chamada de racista após comentário feito em foto de Nanda Costa. No registro, a atriz aparece amamentando a filha que teve com Lan Lahn e, por causa disso, a apresentadora decidiu compartilhar a própria experiência com a amamentação.

-Publicidade-

Na legenda da foto, Nanda Costa escreve: “Maternidade sem filtro para começar a semana. Me contem aqui, o que foi mais difícil na travessia de vocês?”. Em resposta ao questionamento da mãe, Adriane Galisteu comenta: “Amamentação eu fui toda animada, feliz… quando me dei conta tinha ama de leite em casa me ajudando a lidar. Não foi fácil”, desabafou.

O comentário de Adriane Galisteu gerou polêmica
O comentário de Adriane Galisteu gerou polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

A fala gerou polêmica nas redes, já que o termo “ama de leite” se refere a mulheres negras em regime de escravidão, que precisavam amamentar filho de mulheres brancas que não podiam fazê-lo. Diante disso, Adriane Galisteu veio a público e se pronunciou sobre o ocorrido.

“Passando por aqui para pedir desculpas por um termo errado e inadequado que eu usei em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoem pela minha ignorância”, disse Adriane. E ainda completa, “Não adianta, não vou vestir um terno que não cabe em mim. Um terno que não veste em mim é o da racista, da preconceituosa. Essa não sou eu”. Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, de 11 anos de idade.

Adriane Galisteu se pronunciou sobre o ocorrido
Adriane Galisteu se pronunciou sobre o ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)