Agente de Emma Watson fala sobre a carreira dela, o noivado e planos para começar uma família

Emma Watson, atriz dos filmes da franquia Harry Potter está noiva de Leo Robinton suspendeu as atividades para aproveitar um tempo em família

Resumo da Notícia

  • Emma Watson, a eterna Hermione Granger da franquia dos filmes de Harry Potter está noiva
  • Atriz deu uma pausa na carreira para aproveitar esse momento ao máximo
  • Agente fala sobre planos dela para construir uma família e ter filhos no futuro

A Emma Watson, atriz da franquia de Harry Potter, suspendeu sua carreira para aproveitar seu noivado com o empresário norte-americano Leo Robinton. A decisão dela foi confirmada pelo agente dela em uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail.

-Publicidade-

Segundo o empresário da celebridade: “Ela não está aceitando mais nenhum compromisso novo” e quando foi indagado sobre a decisão dela em se afastar da indústria do entretenimento, ele respondeu que a carreira dela “está suspensa”. Mas, em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, ele afirmou que que: “As contas de Emma Watson nas redes sociais estão suspensas, mas a carreira não”.

O filme Adoráveis Mulheres, de 2019, foi o trabalho mais recente da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram/ @emmawatson)

Watson e Robinton estão juntos há um ano e meio. Ao longo dos últimos meses eles foram fotografados em uma praia na ilha de Ibiza, que fica na Espanha e mais recentemente foram vistos juntos tomando um café da manhã na cidade de Los Angeles.

Os boatos sobre o noivado começaram a circular, quando os paparazzi a flagraram usando uma aliança. Uma fonte próxima à atriz, contou que: “A Emma se afastou e está curtindo a vida com o Leo. Eles estão tranquilos, talvez ela queira começar uma família”.

Hoje, aos 31 anos, ela já tem uma carreira consolidada. Ela protagonizou os oito filmes de Harry Potter de 2001 a 2011, interpretou a Bela no filme live action de A Bela e a Fera de 2017 e seu filme mais recente foi o drama de época Adoráveis Mulheres lançado em 2019.