Alice, a menina das palavras difíceis, mostra solução bem-humorada depois de ralar o joelho

A menina mais uma vez está fazendo sucesso nas redes depois de ralar o joelho e “se recusar” a ficar de pé. A mãe ainda contou que a filha está ótima

Resumo da Notícia

  • Alice, a menina das palavras difíceis, mostrou mais um momento fofíssimo nas redes sociais
  • Dessa vez, a menina mostrou uma "solução" muito bem humorada para caminhar depois de ter ralado os joelhos
  • Os pais de Alice contaram no Instagram que "não estão se aguentando de tanto rir"

Alice, a menina das palavras difíceis, mostrou mais um momento de fofura extrema nas redes. Dessa vez, a mãe da menina, Morgana, contou que a filha ralou o joelho no parquinho – e, desde então, encontrou uma solução divertida para caminhar com o machucado.

-Publicidade-

“A gente não tá se aguentando de rir”, comentou Morgana, em vídeo publicado no Instagram. “Ela caiu e machucou o joelho ontem no parquinho. Tipo, ralou o joelho, normal. Mas agora ela não quer ficar em pé de jeito nenhum por causa do machucado”.

A menina começou a andar engraçado depois do ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)

O registro, assim, mostra a menina andando com as mãos e os pés apoiados no chão. Quando a mãe lhe pergunta, “O que você tá fazendo?”, ela responde, “Indo para a cozinha!”. A mãe dela ainda esclareceu que a filha está ótima e que, momentos antes, ela “se esqueceu” que estava machucada – e saiu correndo para a cozinha.

Morgana brincou sobre a atitude da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Detalhe: mais cedo quando chegaram as compras do supermercado, ela saiu correndo animada até a porta. Depois lembrou do machucado e quis voltar no colo!”, brincou Morgana, sobre a atitude da filha.

Dia dos Pais

Alice, a menina das palavras difíceis, mais uma vez arrasou na pronúncia e encantou os fãs. Neste Dia dos Pais, ela aproveitou para recitar uma homenagem para todos os pais – e ainda falou qualidades presentes nas melhores famílias.

Ela falou frases lindas! (Foto: Reprodução/ Instagram)

No registro, Alice começa falando “Oba! Chegou o Dia dos Pais!”. Depois disso, a mãe dela a questiona, “Alice, a Ipiranga perguntou o que é um pai completo – e chegaram muitas mensagens para você homenagear os pais. Vamos falar as palavras?”. E então, a menina se empolga, “Vamos! Tem palavras difíceis!”. Confira o vídeo completo aqui!