Alok conta detalhe curioso sobre segunda gestação com Romana Novais

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. Durante a participação do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ o DJ admitiu que o segundo filho foi gerado após a Live Alok Em Casa

Resumo da Notícia

  • Dj Alok contou sobre a Gravidez da esposa durante participação do programa da 'Encontro com Fátima Bernardes'
  • O bebê foi gerado após a live Alok Em Casa, em maio
  • O casal já tem um menino, Ravi, que está atualmente com 6  meses

-Publicidade-

Alok conta detalhe da gravidez da esposa no ‘Encontro’ — (Foto: Reprodução TV Globo)Nesta sexta-feira, 17 de julho, o Dj Alok contou sobre a gestação da esposa durante participação do programa da ‘Encontro com Fátima Bernardes’. O casal já tem um menino, Ravi, que está atualmente com 6  meses.

O  artista disse um detalhe curioso da gravidez da esposa: o bebê foi gerado após a live Alok Em Casa, em maio. “São dois resultados da quarentena: o bigode, que está cada vez maior, e agora nossa nova luzinha, sementinha está vindo. Engraçado que foi feito no dia da live. Acabou a live, a energia perdurou pela noite inteira e a gente acabou se empolgando e fizemos o nosso bebêzinho”, afirmou.

-Publicidade-

A live em que foi gerado o segundo filho do casal foi um fenômeno e foi assistida por 27 milhões de pessoas. No bate-papo, o DJ comentou sobre o show de luzes que impressionou os telespectadores. “A gente teve uma semana para organizar e foi tudo à distância. A vantagem é que eu sempre fui um cara muito alinhado à tecnologia. Não sou cantor, não tenho uma banda, então a forma que eu tenho de poder me comunicar a minha arte, expressar ela, é através da tecnologia”, disse.

Alok e Romana anunciam nova gravidez

O casal anunciou a segunda gestação (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Romana Novais usou as redes sociais para dar uma grande notícia na terça-feira, 14 de julho. O casal já tem um menino, Ravi, que está atualmente com 6  meses. Para dar a notícia, a famosa compartilhou uma foto dos três, junto com um texto.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu na publicação.

Aborto espontâneo

Durante uma entrevista antes do nascimento de Ravi, Romana contou que sofreu um aborto espontâneo antes da gestação. “Não foi fácil. Mas encontrei conforto na palavra de Deus. Sabia que Ele estava preparando o momento certo e que tudo tinha acontecido por um propósito. Aos poucos fomos construindo uma resiliência baseada na fé. Foi o momento que eu refleti e comecei a me preparar”, contou à Vogue Brasil. O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela revela que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”.