Alok faz desabafo após nascimento prematuro da filha: “Choro quando toco no assunto”

O DJ usou uma publicação no Instagram para agradecer todo o carinho que tem recebido e comentou sobre o parto de Raika. Felizmente, a menina não testou positivo para Covid-19

Resumo da Notícia

  • Raika é a segunda filha de Alok e Romana Novais
  • A menina veio ao mundo no dia 2 de dezembro
  • O DJ fez um desabafo sobre o momento nas redes sociais

No sábado, 5 de dezembro, Alok usou as redes sociais para falar sobre o nascimento da segunda filha com Romana Novais, Raika, que veio ao mundo na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro. Por causa da contaminação pela Covid-19, a digital influencer precisou dar à luz. Felizmente, ambas estão bem.

-Publicidade-
Raika nasceu em 2 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @alok)

No Instagram, o DJ compartilhou uma foto da esposa ao lado dos médicos e escreveu: “Em um instante minha vida virou de cabeça pra baixo e a ficha ainda está caindo… Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão… Eterna gratidão”, começou.

Em seguida, ele continuou: “Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu celular e estou usando um número particular. Espero que entendam. Hoje recebi um lembrete que estaríamos conectados na ALIVE e não pude deixar de passar aqui pra agradecer todos vocês pelo carinho e positividade”.

A filha do casal veio ao mundo de parto normal (Foto: reprodução / Instagram @alok)

Alok, que também é pai de Ravi, agradeceu ainda por todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais. “Continuamos conectados. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém, nesse momento, sempre que toco no assunto, começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos, mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão”, concluiu.