Nasceu! Romana Novais e Alok comemoram a chegada de Raika

A menina veio ao mundo por meio de parto natural prematuro, causado por complicações da Covid. Romana deu à luz na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro, e as duas se recuperam bem

Resumo da Notícia

  • Romana Novais e Alok deram as boas-vindas ao segundo filho
  • A bebê é uma menina e se chama Raika
  • A gravidez foi anunciada em julho, seis meses após o nascimento do primogênito

A família aumentou! Na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro, Romana Novais deu à luz ao segundo bebê fruto do relacionamento com Alok. A gravidez da médica foi anunciada no dia 14 de julho de 2020, pelas redes sociais, com uma foto linda! Raika nasceu prematuramente devido complicação da Covid, mas está bem.

-Publicidade-

Romana anunciou a chegada da bebê com texto explicando o motivo do trabalho de parto prematuro. “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural”, ela contou. O casal anunciou que estava infectado no começo da semana.

(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Ainda segundo o relato, tudo foi rápido e elas passam bem. “Graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação”, Romana escreveu.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Veja a legenda completa:

Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Josué 1:9

(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A chegada da menina foi uma surpresa desde o anúncio da gestação, já que na época o primeiro filho do casal, Ravi, tinha apenas seis meses.

Nos stories, Romana publicou foto da mão da bebê e aproveitou para agradecer aos médicos responsáveis pelo parto. “Vocês são anjos na nossa vida! Sem palavras para tanto cuidado e profissionalismo de vocês!”, ela escreveu.

Nos comentários, ela recebeu o carinho dos fãs e amigos. “Seja bem-vinda Raika, Deus abençoe sempre”, disse uma. “Que ela traga muito amor!”, escreveu outra. E Alok aproveitou para demonstrar seu amor pela esposa e filha também. “Minhas guerreiras!”, ele escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

 

Veja a publicação:

(Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Alok também fez publicação

Em seu Instagram, Alok também publicou foto e declaração sobre o momento do nascimento de Raika. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano”, ele começa o texto, com referência ao nascimento de Ravi, em 10 de janeiro deste ano.

Ao comentar sobre o nascimento da bebê em meio a pandemia e por conta da complicação da Covid, ele disse ter sido um milagre. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina”, escreveu.

Nos stories, Alok também publicou uma foto com o carimbo dos pés de Raika, o nome e um coração. “Bem-vinda filha”, escreveu, seguido da data “01/12/2020”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @alok)

O DJ também recebeu carinho e apoio dos fãs nos comentários da publicação. “Toda felicidade do mundo pra vocês. Que Deus abençoe ainda mais sua família meu irmão!!!”, escreveu um. “Bem-vinda ao mundão Raika, Deus abençoe vocês quatro, família linda”, disse mais uma.

Veja o relato de Alok completo abaixo:

Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa“.

Relembre a gravidez

Romana Novais escolheu as redes sociais para contar que ela e o marido, Alok, estão a espera de mais um filho.  Para dar a notícia, a famosa compartilhou uma foto dos três, junto com um texto.

A notícia foi dada em julho(Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu na publicação.

(Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Chá revelação deu no que falar!

Alok e Romana Novais decidiram fazer um chá revelação bem diferente em agosto. No apartamento onde moram, em São Paulo, o casal foi até a varanda para estourar um balão, e descobrir da melhor forma que esperam por uma menina!

Eles estão esperando por uma menina! (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Ao lado da família, eles estouraram uma bexiga para saber o sexo do bebê, mas ao não revelar nada, Romana acabou ficando confusa. “Uai?”, chegou a questionar. Em seguida, eles foram surpreendidos por fogos cor de rosa no céu e ficaram emocionados. A gente amou!

O DJ e a médica são pais de Ravi (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

O nome também foi motivo de polêmica

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais em setembro, Romana Novais e Alok anunciaram qual será o nome da filha que estão esperando. “O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que trás um amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, disseram na filmagem feita no litoral de Pernambuco.

Romana Novais rebate críticas de internautas sobre o nome da filha (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

No vídeo, o casal anunciou que a filha se chamará Raika. Depois da revelação, os internautas encheram a publicação de comentários e opiniões sobre a escolha. Entre os elogios e comemorações, alguns seguidores chamaram atenção ao criticar a escolha e falar que ela lembra nome de “pet”. Romana Novais, então, decidiu responder alguns comentários.

Romana Novais explicou a escolha (Foto: reprodução Instagram)

“Socorro. É o nome da minha cachorra hahahahahaha”, escreveu uma internauta, cujo perfil tem o nome de Macarena. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona kkkkkk Heeeeey Macarena”, rebateu Romana. Tempos depois, a influenciadora digital apagou o comentário, mas continuou defendendo a escolha e respondendo outras críticas.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-