Alok lamenta distância com a filha ao ficar isolado em casa: “Daria tudo para ficar com elas”

Tanto o DJ quanto Romana Novais testaram positivo para o novo coronavírus e foi por causa de complicações da doença que Raika nasceu prematura

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro, Alok publicou texto emocionante nas redes sociais
  • A mensagem tinha como principal foco o agradecimento aos fãs após o nascimento prematuro da filha com Romana Novais, Raika
  • O casal foi diagnosticado com coronavírus e a médica sofreu complicações, o que causou o parto

Na manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro, Alok publicou texto emocionante nas redes sociais, tendo como principal foco o agradecimento aos fãs após o nascimento prematuro da filha com Romana Novais, Raika. O casal foi diagnosticado com coronavírus e a médica sofreu complicações, o que causou o parto.

-Publicidade-

“Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, legendou o DJ.

Alok agradeceu o apoio dos seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram @alok)

O casal também tem Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, disse o pai anunciando a chegada da menina.

-Publicidade-

-Publicidade-