Amigas de Maria Lina fazem homenagem à João Miguel e emocionam noiva

O bebê perdeu a vida 2 dias depois de parto prematuro na 22ª semana de gravidez. O menino era fruto da relação da estudante de engenharia e Whindersson Nunes

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan mostrou no próprio Instagram nesta quarta-feira (16) a homenagem que as amigas fizeram para o filho, João Miguel. A estudante de engenharia mostrou que Cassia Deggan e Ana Giulia tatuaram os pés do menino, que morreu dois dias após nascer  prematuro de 22 semanas.

-Publicidade-

“Miinhas melhores amigas”, escreveu Maria Lina, mostrando os desenhos das amigas em seus pulsos, assim como sua própria tatuagem. Um pouco antes, a mãe do comediante, Valdenice Nunes, falou publicamente para negar que o filho tenha alucinações após a morte de João Miguel.

Amigas de Maria Lina fazem homenagem à João Miguel e emocionam noiva (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.