Ana Hickmann mostra resultado de construção da casa da árvore: “Bolhas na mão de tanto martelar”

Apresentadora, que botou a mão na massa, levou um mês para construir área de lazer para o filho. Ela irá mostrar o passo a passo da construção no canal do Youtube

Resumo da Notícia

  • Apresentadora começou a construir a casa em julho e finalizou neste mês
  • Ela mostrou detalhes no Instagram
  • Ana Hickaman irá mostrar o passo a passo da construção no canal do Youtube

Uau! Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a apresentadora Ana Hickmann construiu uma casa da árvore em na mansão, em Itu, localizada no estado de São Paulo. A apresentadora botou a mão na massa para fazer o canto para o filho, Alexandre, de seis anos.

-Publicidade-
Ela começou a construção em julho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

A mãe famosa já havia falado que tinha um sonho de construir uma casa na árvore para o filho no terreno de sua mansão no interior de São Paulo. “Sempre sonhei em ter uma casa na árvore, desde criança. E agora o meu filho pediu uma. Juntei o pedido dele com o meu sonho e construí uma no quintal de casa”, diz Ana. “Estou com algumas bolhas na mão de tanto martelar.”

Detalhes da casa da árvore (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

A modelo participou de todo o processo, desde o esboço de como seria a casa, até o trabalho de montagem. “Eu fiz questão de participar de todas as etapas: pregar as ripas, passar verniz, cortar, lixar e calafetar a madeira. Claro que não fiz tudo sozinha, eu contei com a ajuda de duas pessoas que fazem parte da minha equipe, o Gilson e Eliel”, explica.

-Publicidade-
O filho ficou feliz com o resultado (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

A casa ficou pronta em um mês de muito trabalho. “O meu marido me chamou de louca quando eu resolvi fazer isso. Estou com algumas bolhas na mão de tanto martelar. Mas eu amei fazer esse projeto!”, conta ela, que vai mostrar esse processo de construção no canal do Youtube às 20h.

Ela vai mostrar mais detalhes no canal do Youtube (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

-Publicidade-