Ana Paula Siebert aparece amamentando a filha pela primeira vez e declara: “Chegou faminta”

A modelo, que é casada com o empresário Roberto Justus, aparece na cama da maternidade com a recém-nascida Vicky em seus braços

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert deu à luz a sua primeira filha neste domingo, 17 de maio
  • Ela compartilhou diversos momentos especiais nas redes sociais
  • Ela mostrou o instante da sua primeira amamentação
Ana Paula aparece amamentando a filha pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A modelo Ana Paula Siebert deu à luz a sua primeira filha neste domingo, 17 de maio. Ela compartilhou diversos momentos especiais nas redes sociais e um deles foi o instante da sua primeira amamentação. A modelo, que é casada com o empresário Roberto Justus, aparece na cama da maternidade com a recém-nascida Vicky em seus braços. Ela escreveu: “Chegou Faminta”.

-Publicidade-

Detalhes do nascimento

A família aumentou! Neste domingo, 17 de maio, às 10:35,  Ana Paula Siebert deu à luz Vicky, a primeira filha com o empresário Roberto Justus. Ele também é pai de Rafa Justus, de 10 anos, fruto do antigo relacionamento com Ticiane Pinheiro. A bebê veio ao mundo pesando 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

-Publicidade-

A notícia foi dada pela irmã de Ana, Duda Siebert, que é empresária e enviou um comunicado à imprensa. “17/05/1920: Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020: Acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!”. A menina nasceu no mesmo dia em que a avó, Lidia Justus, mãe de Roberto. Ela nasceu na Hungria há exatos 100 anos.

Mais cedo

Na manhã deste domingo o casal publicou nas redes sociais avisando que Vicky estava chegando. Enquanto Ana Paula deixou um post pronto, com texto e fotos lindos, Roberto foi mais adepto ao “real time” e publicou foto deles dois juntos no quarto da maternidade, à caminho da sala de parto.

(Foto: Reprodução / Instagram / @robertoljustus)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-