Nasceu! Ana Paula Siebert dá à luz primeira filha com Roberto Justus

O casal usou as redes sociais para contar que a menina estava prestes a chegar ao mundo. A informação foi dada pela irmã da modelo após a bebê vir ao mundo neste domingo

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert deu à luz Vicky
  • A modelo e Roberto Justus estão casados desde 2015
  • O empresário também é pai de Rafa Justus, do antigo casamento com Ticiane Pinheiro
  • Relembre a gravidez!
Vicky é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A família aumentou! Neste domingo, 17 de maio, às 10:35,  Ana Paula Siebert deu à luz Vicky, a primeira filha com o empresário Roberto Justus. Ele também é pai de Rafa Justus, de 10 anos, fruto do antigo relacionamento com Ticiane Pinheiro. A bebê veio ao mundo pesando 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

-Publicidade-

A notícia foi dada pela irmã de Ana, Duda Siebert, que é empresária e enviou um comunicado à imprensa. “17/05/1920: Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020: Acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!”.

A menina nasceu no mesmo dia em que a avó, Lidia Justus, mãe de Roberto. Ela nasceu na Hungria há exatos 100 anos.

-Publicidade-

Mais cedo

Na manhã deste domingo o casal publicou nas redes sociais avisando que Vicky estava chegando. Enquanto Ana Paula deixou um post pronto, com texto e fotos lindos, Roberto foi mais adepto ao “real time” e publicou foto deles dois juntos no quarto da maternidade, à caminho da sala de parto.

Roberto e Ana Paula no quarto da maternidade, prestes a irem para a sala de parto (Foto: Reprodução / Instagram / @robertoljustus)

Veja o texto lindo que Ana escreveu:

“O momento mais esperado chegou… estou à caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês… deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses… enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas… imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!”

(Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

Detalhes do quarto

Um dia antes de dar à luz, Ana Paula aproveitou para mostrar detalhes da decoração do quarto de Vicky. O tema de Rainha das Flores, realmente, ficou incrível.

“Hoje é dia de compartilhar um projeto muito especial com vocês! O quartinho da minha princesa… espero que você amem, como eu amei. Os móveis e enxoval conseguiram transformar meu sonho em realidade, tão delicado e maravilhoso!”, ela disse na legenda.

Veja fotos abaixo:

A decoração do quarto de Vicky fez o maior sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

 

Cada detalhe foi pensado com carinho (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

 

O quarto tem tema Rainha das Flores (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

 

As flores temáticas estão em cada detalhe (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

 

Com tema “rainha das flores” o quarto ganhou ilustrações lindas nas paredes (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

 

Relembre a gestação

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Bebê à caminho: a família de Roberto Justus vai aumentar! No domingo, 3 de novembro, Ana Paula Siebert usou seu Instagram para dar a notícia aos seguidores. No perfil, a esposa de Roberto Justus contou para os fãs que está no 3º mês da gestação.

“O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida… Meu bebê amado. Obrigada, meu amor Roberto Justus, você me faz a mulher mais feliz do mundo! Te amamos demais!”, disse a modelo na legenda da publicação.

A família vai aumentar! (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Os seguidores deixaram muitos comentários parabenizando o casal. “Parabéns!! Que notícia maravilhosa!”, comentou uma seguidora. “Que Deus abençoe e que venha com muita saúde!”, disse outra fã. “Vocês merecem muitooooo, parabéns!!”, comentou outra fã.

Chá revelação

Eles estão esperando pelo primeiro bebê (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na tarde do domingo, 24 de novembro, Ana Paula Siebert e Roberto Justus fizeram um chá revelação para contar o sexo do bebê. Em meio há bexigas e uma concha com um balão preto dentro, que imitava uma pérola, foi mostrado uma explosão de confetes e fumaça cor de rosa, para falar que estão esperando por uma menina. Clique aqui para ver a foto do momento.

Com o tema de fundo do mar, ela escreveu na legenda da publicação, feita pelo Instagram: “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa 🎀 Vemmm VICKY 👧🏼 Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida!”.

A festa ficou linda! (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, amigos e seguidores da modelo ficaram muito felizes com a novidade: “Q demais!!! É a melhor coisa do mundo!!!!”, escreveu Mariana Sampaio, que é mãe de Luisa. “Sua cara ser mãe de menina!!! Muita saúde”, disse outra. “EU ACERTEEIIII. 😍🥰🎀”, comemorou mais uma. A menina é a primeira filha dela, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Primeiro ultrassom

Ela está esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram)

Na quinta-feira, 28 de novembro, Ana Paula Siebert mostrou pela primeira vez o ultrassom da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário, Roberto Justus. Pelos stories, no Instagram, ela publicou também que a barriga está crescendo!

Pela legenda, a modelo brincou e mostrou a mão da filha: “Um tchau da Vicky para alegrar a tarde de vcs!”, seguido por um emoji de coração.

Irmãs!

Ana Paula está esperando pela primeira filha(Foto: reprodução/Instagram @anapaula

Ana Paula Siebert está curtindo cada momento da primeira gestação. Na segunda-feira, 30 de dezembro, a modelo deixou os seguidores encantados ao publicar uma foto da enteada, Rafa Justus, beijando sua barriga.

“Vicky ganhando beijo da irmã. Rafinha little sister”, disse a modelo na legenda da publicação. Ana Paula Siebert está esperando sua primeira filha, que se chamará Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus. O empresário também é pai de Rafaella Justus, de 10 anos, sua filha com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Ana Paula e a enteada Rafaella Justus (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação. “Grávida mais linda”, comentou uma seguidora. “Meus amores!”, comentou Roberto Justus. “Que lindas! Rafinha vai ser a melhor irmã mais velha“, disse outra fã.

O chá de bebê precisou ser cancelado

No domingo, 15 de março, Ana Paula Siebert iria realizar o chá de bebê da primeira filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, mas a comemoração precisou ser adiada por causa da pandemia de coronavírus. A modelo, está no sétimo mês de gestação e preferiu realizar apenas um ensaio fotográfico para marcar a data.

Pelos stories, no Instagram, ela desabafou: “A gente adiou meu chá de bebê. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento”.

Ela está no sétimo mês da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ela ainda lamentou ter que cancelar a festa em cima da hora e afirmou que já estava tudo finalizado. “Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão nesse momento”.

Pelas redes sociais, Roberto Justus ainda se pronunciou: “Hoje seria o dia do nosso chá de bebê. Mas com certeza encontraremos logo mais um momento melhor para essa comemoração. O importante no momento é pensar no coletivo e torcer para que tudo isso acabe brevemente e que as nossas vidas se normalizem”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-