Ana Paula Siebert assume saudade de Vicky enquanto volta de viagem: “Contando os minutos”

A modelo e o marido, Roberto Justus, estavam fazendo uma viagem romântica por Dubai e pelas Ilhas Maldivas nas últimas semanas

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert mostrou que é bem apegada à filha na tarde
  • A esposa de Roberto Justus publicou uma foto da família nas redes sociais para dizer que estava cheia de saudades da pequena Vicky, de seis meses
  • A modelo e o empresário estavam fazendo uma viagem romântica por Dubai e pelas Ilhas Maldivas nas últimas semanas

Ana Paula Siebert mostrou que é bem apegada à filha na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro. A esposa de Roberto Justus publicou uma foto da família nas redes sociais para dizer que estava cheia de saudades da pequena Vicky, de seis meses, e não via a hora de voltar para casa.

-Publicidade-
O casal estava em uma viagem romântica (Foto: Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert)

A mãe contou que estava vendo as fotos da menina durante o voo de volta. “Eu sempre ficava triste quando estava voltando de viagem, amo viajar e curto cada segundo, cada lugar… dessa vez tudo mudou… Amei minha viagem, meus momentos com meu marido…mas venho nesse vôo (estou no avião…) contando os minutos para chegar em casa e abraçar meu amorzinho”, escreveu na legenda da publicação.

A modelo e o empresário estavam fazendo uma viagem romântica por Dubai e pelas Ilhas Maldivas nas últimas semanas. O casal optou por deixar a filha na mansão em São Paulo, onde mora a família.

-Publicidade-
Vicky tem 6 meses (Foto: reprodução Instagram)

Ana Paula ainda completou dizendo que sente falta do cheiro e dos sorrisos da filha. “Já assisti mil vezes seus vídeos, até do nascimento… abri centenas de vezes todas as fotos que recebi nos últimos dias… Olho essa foto e sinto o cheirinho do meu bebê, sinto saudades do seu sorriso, dos barulhinhos que vc faz e dos olhinhos cheios de alegria quando eu estou chegando perto… queria fechar os olhos e abrir com vc no colo! Minha vida toda! Que alegria estar chegando em casa e me sentir completa de novo!”, finalizou.

-Publicidade-