Ana Paula Siebert mostra filha esmagando bolo de aniversário em festa de 1 ano: “Inteira suja, surreal”

A influencer e Roberto Justus comemoraram nesta segunda-feira, 17 de maio, o aniversário da Vicky. A festa foi só entre a família e teve decoração temática de sorvete

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoraram nesta segunda-feira, 17 de maio, o aniversário de 1 ano da filha, Vicky
  • A festa foi só entre a família e teve decoração temática de sorvete
  • Durante a comemoração Vicky e Ana Paula se lambuzaram todas de bolo

Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoraram nesta segunda-feira, 17 de maio, o aniversário de 1 ano da filha, Vicky. A festa foi só entre a família e teve decoração temática de sorvete, assinada por Andréa Guimarães, combinando com o cenário, a bebê usou vestido bufante e chapéu com pompons.

-Publicidade-

Durante a comemoração Vicky e Ana Paula se lambuzaram todas de bolo. “Olha a minha situação, inteira suja de bolo. A Vicky esfregou o bolo até dentro do meu nariz. A gente fez o ‘smash the cake’, (“esmague o bolo”, em inglês), que é aquele ensaio de um ano que destrói o bolo. Mas vou mostrar pra vocês que valeu a pena. A Vicky tinha bolo até nos cílios, foi surreal”, contou a influencer, que compartilhou mostrou vários vídeos divertidos do momento.

Ana Paula Siebert mostra filha esmagando bolo de aniversário de 1 ano: “Inteira suja, surreal” (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

Roberto Justus também compartilhou uma imagem da festa nas redes social. “Comemorando 1 aninho com essa aniversariante tão fofinha. Amor demais”, declarou o empresário e apresentador, que tem outros quatro filhos, de antigos relacionamentos. A mãe também se declarou para a filha na web.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“1 ano de tanto amor! Vicky minha pequena, meu grande amor! Há um ano vc chegou nas nossas vidas… chegou para deixar tudo mais lindo, chegou para me ensinar o significado de amor incondicional e me permitir sentir a sensação de ter um coração batendo fora de mim! Como eu sonhei com você… acho que pensei tanto que vc nasceu a minha carinha”, começou ela contando, brincando sobre a semelhança entre as duas.

Ana Paula seguiu falando sobre o momento do parto e a primeira vez que viu a filha. “Nunca vou me esquecer o minuto em que encostaram você no meu rosto pela primeira vez, naquele instante meu mundo parou e eu vivi a experiência mais incrível da minha vida… por isso toda vez que assisto esse vídeo eu choro… pq eu sinto como se fosse agora, nesse minuto, aquela emoção sem fim! Depois vc imediatamente mamou, na sala de parto! Você nasceu e eu renasci!”, escreveu.

Ana Paula Siebert compartilha homenagem para comemorar 1 ano da filha (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

“Você é doce, esperta, atenta… carinhosa e meiga, mas com a personalidade forte e marcante… já sabe o que quer… fala mamãe o dia todo, presta atenção em tudo que estão fazendo ao seu redor… é curiosa e exploradora… tem coragem, não tem medo… e essas duas qualidades minha filha vão te levar longe… eu estarei aqui, para aplaudir ou acudir! O seu bem será sempre o meu bem! De mãos dadas vamos descobrir esse mundo!”, continuou ela.

A influenciadora digital também falou um pouco sobre as coisas que ama no dia-a-dia com a filha. “Amo quando você está quase dormindo no meu colo e esfrega meu cabelo no seu rostinho, ou quando faz carinho em mim… quando você tenta me “comer” e me beija toda… nesses momentos meu mundo para e eu só agradeço imensamente por ser sua mãe!”, se declarou.