Ana Paula Siebert mostra Vicky brincando com coleção de sapatos dela em closet

A modelo usou as redes sociais para publicar uma série de vídeos onde mostra a bebê se divertindo com os calçados enquanto ela arrumava uma mala

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert mostra Vicky brincando com coleção de sapatos dela em closet
  • A modelo usou as redes sociais para publicar uma série de vídeos onde mostra a bebê se divertindo com os calçados enquanto ela arrumava uma mala
  • As imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram
  • Vicky tem 11 meses e é fruto do relacionamento de Ana Paula com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais na tarde da última sexta-feira, 14 de maio, para compartilhar um momento com a filha Vicky, de 11 meses, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus. Nos stories do Instagram, a modelos mostrou a menina brincando com os sapatos dela, no closet e fazendo a maior bagunça!

-Publicidade-

Ana Paula contou que estava com a filha no closet enquanto precisava arrumar uma mala. “Estou em função total de Vicky hoje. Você tem noção que ela está puxando todos os meus sapatos? Ela entra no closet, já está abrindo gavetas, daí tira as minhas coisas da gaveta (…) Eu falo: ‘Filha, puxa!’. Pelo menos você está distraída e mamãe está arrumando a mala”, contou ela, ao registrar a cena.

Nos vídeos, é possível ver um pouco do closet da modelo, que conta com várias prateleiras a mostra com sapatos de todas as cores. Nas imagens, a bebê apare sentada no chão brincando com os calçados da mãe, retirando do armário, um por um.

Ana Paula Siebert mostra Vicky brincando com coleção de sapatos (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ana Paula Siebert explica por que foi para Miami sem a filha

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, estava em viagem no México com a família. Nesta quarta-feira, 28 de abril, a modelo contou que o destino para próxima viagem seria para Miami, mas lamentou que a filha Vicky, de 10 meses, não poderá ir.

Nos stories, Ana Paula Siebert explicou que a bebê não vai para Miami com a família por não ter conseguido visto americano. “Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes”, disse.

A modelo ainda disse que ela e Roberto Justus vão aproveitar a viagem aos Estados Unidos para comemorar o aniversário dele, que será no próximo dia 30, além de celebrar mais uma ano de casamento. “Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso”, contou.