André Rizek faz homenagem de arrepiar para Andréia Sadi após fim da licença-maternidade

Mãe dos gêmeos Pedro e João, a jornalista Andréia Sadi retornou à emissora após terminar o período de licença e André Rizek, também jornalista, usou as redes sociais para homenagear a esposa e desejar uma boa volta ao trabalho

Resumo da Notícia

  • André Rizek fez uma homenagem para Andréia Sadi nas redes sociais
  • A jornalista está voltando à emissora após o fim da licença-maternidade
  • O casal é pai dos gêmeos Pedro e João

O jornalista André Rizek sempre usa suas redes sociais para compartilhar detalhes da rotina ao lado de Andréia Sadi, também jornalista, e dos filhos gêmeos, Pedro e João. Nesta segunda-feira, após a mãe de primeira viagem voltar para o trabalho após a licença-maternidade, André publicou uma homenagem para ela.

-Publicidade-

Na imagem publicada em seu perfil do Instagram, Andreia aparece sentada no chão brincando com os filhos. Na legenda, André disse: “Nos últimos seis meses, assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma super mãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por todos os dias, várias vezes ao dia”, ele começou.

“E ainda encontrou tempo para me dar atenção – sim, preciso de um adulto sempre por perto também. Hoje, ela volta à emissora (mas nunca desligou durante a licença, por opção dela). Vai seguir arrebentando, é claro. Porque – pude ver com esses olhinhos puxados – nesse tempo se tornou uma pessoa ainda mais forte, corajosa, que ninguém segura. Bom retorno, amor. Arrebenta! Nós 3 vamos aprontar muito em casa quando você estiver fora”, finalizou.

André Rizek homenageou Andreia Sadi na volta ao trabalho após a licença-maternidade
André Rizek homenageou Andreia Sadi na volta ao trabalho após a licença-maternidade (Foto: Reprodução Instagram @andrerizek)

Andréia Sadi e André Rizek, pais dos gêmeos João e Pedro, abriram o jogo sobre a vida de pais casados em uma conversa com o Gshow. Eles relembraram como se conheceram, os problemas que enfrentaram, o casamento. Andréia também falou sobre a grávidez na pandemia e como foi ficar todo esse tempo isolada.

“A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo… Isso é bom, mas tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas (risos)”, disse Andréia.

Nós, jornalistas, não paramos. Trabalhamos o triplo. Larguei meu apartamento em São Paulo, depois de 9 anos em Brasília, e vim morar na casa do André no Rio. Com a malinha que eu trouxe, passei um ano. Tinha duas, três cores da mesma camisa social”, continuou Sadi.  “Minha casa era de solteiro mesmo, não tinha nem espelho, só de barba. Quando ela queria se arrumar, chamava o elevador (risos)”, completou Rizek.