Andressa Suita mostra brincadeira em família entre Gusttavo Lima e os filhos: “Foi lindo”

Andressa Suita compartilhou vários momentos nas redes ao lado do companheiro, o cantor, Gusttavo Lima, e dos filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento entre ela e o cantor

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita posta stories ao lado dos filhos e marido
  • Eles estão finalizando a viagem para os Estados Unidos
  • E a influenciadora mostrou vários momentos nas redes ao lado da família

A influenciadora Andressa Suita está compartilhando muitos momentos da viagem em família nas redes sociais. Agora ela está com o marido, Gusttavo Lima, e com os filhos, Gabriel e Samuel, nas praias de Miami.

-Publicidade-

Ela compartilhou várias fotos do cantor brincando com as crianças na areia e falou nos stories: “Obrigado Miami, sua linda, foi lindo…partiu Goiânia”, se despedindo das férias ao lado da família.

Andressa Suita compartilhou nas redes foto ao lado dos filhos e do marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Presença da família na brincadeira com as crianças

Brincar com a família ajuda na formação de vínculos profundos que se estenderão ao longo da vida da criança. Os laços formados durante as brincadeiras transformam-se em recursos que essa criança vai usar em diversos momentos desafiadores da sua vida, incluindo na aprendizagem formal e nos relacionamentos sociais.

As brincadeiras de família podem ser passadas dos avôs aos netos, dos pais aos filhos (Foto: Reprodução/ Shutterstock)

É papel da família manter viva a tradição das brincadeiras. Em um ambiente em que predomina o amor, respeito e o cuidado, essas atividades desenvolvem maior autoconfiança, autoestima, resiliência e curiosidade nas crianças. “Os brinquedos permitem que as crianças criem experiências e tirem suas próprias conclusões sobre causa e efeito, de forma segura”, aponta Roberta. Eles podem também estimular novos métodos de compreensão, prática e domínio de novas habilidades, além da expressão de diferentes sentimentos. Quando desenvolvidos da forma correta e segura, os brinquedos impulsionam a criatividade da criança e a enchem de interesse por novos aprendizados.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.